About

23 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Tio Natcho - Geleia Real


Boa noite pessoal! Enfim estou de volta! Semana tensa, muita coisa acontecendo e pra acabar mataram meu gato envenenado no último sábado, muito triste ainda por isso, porém vida que segue, tenho certeza que de uma forma ou de outra a pessoa que fez isso vai pagar. Mas enfim... vamo de post?? 

Hoje vou falar pra vocês sobre um produtinho que estou usando nos cabelos. O Shampoo Tio Nacho.
Tio Nacho, a marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina com toda experiência e conhecimento milenário dos extratos mais nobres da natureza, resultando em um produto revolucionário: o shampoo que além de nutrir e fortalecer o cabelo, restaura e devolve a aparência de vigor de um cabelo jovem.

SOBRE O PRODUTO
O QUE O PRODUTO PROMETE?
VOLUME - FORÇA - BRILHO
- Previne o aparecimento precoce dos cabelos brancos.

- Estimula o crescimento do cabelo e ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.

- Desde a primeira aplicação, é possível sentir o cabelo com mais volume e força.

COMPOSIÇÃO E INGREDIENTES:
Geleia Real - Licopeno - Extrato de ginseng - Aloe Vera - Alecrim - Jojoba - Bardana 
TEXTURA, COR E CHEIRO:
Amarelo cor de mel, cheiro de mel (puro mel), sua textura é firme, porém não tão viscoso quanto o verdadeiro mel.
Uma das coisas que mais gostei foi a embalagem que parece uma colmeia e também a tampinha sabe? KKKKKK Vaaai louca! Achei bem prático :)

MINHA EXPERIÊNCIA:
Bem, via direto na TV a propaganda desse produto, porém nunca me interessou muito. Minha mãe por sua vez chegou com ele aqui em casa e eu nem dei muita bola. Ela usou a primeira vez e disse que adorou o resultado. Ela estava sofrendo de queda de cabelo e continuou usado, mais ou menos na 3/4 lavagem ela falou que percebeu que a queda diminuiu e passou a amar o produto. Fiquei bastante curiosa e resolvi testar. Meu cabelo também estava caindo, o que me deu mais vontade ainda pra ver se funcionava. Lavei a primeira vez e  meu cabelo ficou bem brilhoso, fios soltinhos e com o aspecto de hidratado, porém continuava caindo. Após 4 lavagens realmente a queda diminuiu bastante, pois caía na hora de lavar e na hora de pentear, realmente funcionou para o meu tipo de cabelo. Algo que ODIEI foi o cheiro, é MEL PURO e eu não suporto cheiro de mel, que gosta não terá problemas. Apesar de não fazer milagre, é um shampoo bom, que me deu resultados e vou continuar usando alternadamente com o da Tressemmé que já fiz resenha aqui no blog. O Tio Natcho não tem condicionador e estou usando o da Tressemmé que ajuda a tirar um pouquinho do cheiro do mel que após seco não fica tão forte. Custa em média 20 a 35 reais, ele vem bastante e rende muito, vale a pena comprar pra testar, eu me dei super bem e pretendo usar por um bom tempo. 

Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. E eu pensando que era mais um produto zuado.
    Se bem que só de pensar no cheiro do mel já embrulhou estomago.
    Vou passar tua dica pra minha mae, o cabelo dela cai bastante, espero que funcione cm ela.

    Beijo
    Wishlist S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, pra o meu cabelo e o da minha mãe funcionou bem, realmente odeio o cheiro, mas o resto é bom :)

      Excluir
  2. OI Bruna, pois está tendo muita gente de má coração , pois mataram o gato do meu noivo envenenado praticamente no dia q mataram o teu . E tipo, meu boy trata os gato dele como se fosse bebês rsrss, imagina agora como ele ficou arrasado =\.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Tercy, que triste. A gente que gosta de animais sabemos o quanto dói perder um assim :( Meus sentimentos pra ele e que o desgraçado pague pelo que fez :(

      Excluir
  3. gostei do produto, menos disso de cheirar mel! aushau

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo