About

3 de julho de 2014

Guto Horn

Boa tarde gente! Tudo bom com você? Eu aqui dodói de novo, esqueci o ar ligado e me ferrei, garganta ruim, coriza, dor no corpo e por aí vai... Mas enfim.. Passando pra postar o CANTAROLANDO aqui pra vocês bem rapidinho sobre um gênio que sigo a bastante tempo no Youtube, o Guto Horn!

Sobre ele:
"Comecei a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade. Aos 12, me encantei com a tecnologia dos teclados eletrônicos dos anos 90 e me divertia muito com meu primeiro CASSIO CTK-650 (Acho que era esse o modelo!). Mesmo podendo tocar em festas e casamentos da pequena comunidade de Luzerna-SC, achei que devia me mudar para um centro maior e, aos 15 anos, em Curitiba inseri-me no cenário musical da cidade e venho trabalhando com isso desde então. Aqui também criei com meus irmãos o grupo "Família Horn" (Pai, mãe, irmãos, sobrinhos...), grupo conhecido no cenário artístico curitibano.O trabalho como produtor musical começou pela vontade que sempre tive de criar trilhas pra cinema, TV e publicidade. Há alguns anos comecei a pesquisar e estudar produção, e partir daí comecei criar trilhas e vinhetas para vídeos, institucionais, comerciais e material educacional, e não parei mais. Hoje, entre outros projetos,  trabalho em parceria com a GusHorn Produções(produtora de vídeo) e com a produtora de áudio Art Sonora, onde trabalho como produtor musical." (Fonte)

É um pressionante o que ele faz coma boca, canta a capella, faz arranjos, troca os estilos das músicas, o cara é phoda! Vou mostrar pra vocês os vídeos que eu mais gosto e não tem 1 vídeo sequer dele que você comece a assistir e desista, é viciante!
1- Quando eu era um filhote - Abertura de desenho (MELHOR VÍDEO EVER!!!)

2- BRASIL ACAPELLA #01

3-  DESARRANJO #01 -- LADY GAGA X CHITÃOZINHO E XORORÓ

4- AÍ VEM O CHAVES - EPISÓSIO 1

5-  HERE COMES THE SUN - THE BEATLES ACAPELLA (Genial!)

6- PAIS E FILHOS - LEGIÃO URBANA (COVER)

Então pessoal, a dica de hoje é essa! Os amantes de música boa vão amar o canal do Guto, eu adoro! Por hoje é isso! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Eu curti mesmooo!
    Amei o blog, conquistou uma nova seguidora!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna
    Tudo bem?
    Eu não conhecia o Guto, mas adorei a dica. Amo covers, afinal, existem alguns que cantam melhor que o cantor né? Então, virei fã, valeu a dica!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Muito muito bom, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo