About

1 de julho de 2014

Acessórios para eletrônicos na MARISA!


Hello everybody! Como estão vocês? Eu estou very good :) Dia bom hoje, gravei 3 videos, fotografei, até aí ok! Então resolvi passar as coisas pro PC, e eis que veio a surpresa do dia é que meu HD lotou! Oh God! E agora? Alguém tem um HD externo sobrando pra doar pra Blogueira aqui? kkkkkk
Passeando pelo Shopping com a linda Milena Lola que também é Blogeura dona do http://milenalolaa.blogspot.com.br/, entramos na Marisa pra que ela pudesse comprar umas coisinhas, até aí, normal! Já na fila do caixa nos deparamos com um montão de coisinhas fofas para eletrônicos vendendo na MARISA, isso mesmo, NA MARISA! Acabei não comprando nada pois fui bem desprevenida, mas vontade foi o que não faltou e com certeza vou voltar pra pegar o suporte para celular de asinha que já mostro pra vocês! Vamos as fotinhos?

Então, encontramos várias cases para vários celulares menos pra o meu, parece pegadinha né? Mas é muito difícil de achar capinha legal pra o S4 :( Quando acho é simples demais, mas enfim... Na Marisa tem pra diversos modelos, bem diferentes,cada uma mais linda que a outra *-*


Achamos também, vários cabinhos USB divertidos, com cores e entradas diferentes. É muito, muito amor *-*
E os fones de ouvido? Gente! Vê se eu posso com isso! Muito fofinhos. Quem gosta de coisinhas diferentes com certeza vai amar!

Achamos também esses suportes para celular em formato de asa, achei perfeito e muito útil. Ele gruda no celular e deixa ele em "em pé" na mesa.
Achamos uma variedade de coisas sem dimensão. Relógio de mesa fofinho, headphones e até uma lanterninha muito fofa!
Achamos também esse suporte pra segurar o do celular enquanto carrega. Bem diferente né?
Encontramos mouses coloridinhos, e esses produtinhos ai rosa e roxo, são produtos pra deixar o som do seu celular mais potente, você encaixa ele e o som sai mais alto *-*
E por último, o item que achei mais lindo e útil *-* Um extensor de portas USB, pra gente que faz mil e 1 coisa ao mesmo tempo no computador, é genial e ao mesmo tempo fofo *-*
Então, refente ao valor, tem muita coisa em conta e outras mais carinhas, vale a pena pensar bem antes de comprar, ver se é algo que realmente está precisando e como é algo bem diferente, acaba sendo um pouco mais caro. Caso esteja com um dinheirinho sobrando, vale a pena investir pois são bastante resistentes :) Eu super curti! 

Então pessoal, os achadinhos de hoje foram esses. Por hoje é isso, mil beijos e até a próxima :* 

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. Quanta coisa legal útil e fofa eu quero *U*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-*. Adorei os fones de ouvido. E duvido que acharia uma capa legal pro meu celular o Xperia L HAUAUAHUHAHAHUA, mas enfim, lindas capinhas também. Apesar de ter achado a da boca extravagante demais.

    Beijos.
    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooos Bruna! Da vontade de sair correndo pra comprar!
    Qaunta fofura em uma loja só *-*, meus olhinhos brilharam aqui, kkkk
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já encontrei esses acessório na Marisa, e tem um mais lindo que o outro, dá vontade de comprar várias coisas hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo