About

27 de julho de 2014

Top 5: Meus Batons #1


Boa noite pessoal! Esse post era pra ter ido ao ar ontem, porém por uns probleminhas não foi possível, enfim, problemas resolvidos e fim de papo! O post de hoje é a realização de mais um projeto do Blogs Rock N' Roll, esse projeto será realizado até dezembro, todo mês será um TOP 5 com o tema escolhido pelo grupo. Já realizava esse TOP 5 aqui no Blog, porém agora será em grupo *-* O tema de hoje são batons, let's go?
Tive um pouco de dificuldade de responder esse top 5, tenho poucos batons, a quantidade de batons que eu tenho se conta nos dedos, quase que não conseguia juntar os 5 kkkk, tá bom, não é pra tanto. Mas enfim... Sempre opto por batons mais claros, o único escuro que eu tenho é o vermelho da Intense que é o meu batom preferido. 

 1- LILÁS VIRANTE - COLORTREND 
Gosto desse batom pela cor diferente que ele tem e pelo fato de hidratar os lábios, a linha de batons hidratantes da Avon é ótima, apesar da durabilidade dele não ser muito boa, hidrata bem. Tipo de batom pra usar diariamente.

 2- ROSA SUAVE - AVON
Um dos meus batons favoritos! Um rosinha queimado com brilhinhos dourados, é uma especie de batom cintilante sabe? Apesar de amar a cor, eu odeio o gosto, sim, ele tem gosto e amarga muito! Não sei o que tem de errado, desde que eu comprei ele é assim, porém como podem ver eu uso bastante e tá quase acabando. Pra me livrar do gosto ruim, uso um gloss transparente de menta também da avon, que tira o gosto ruim e não altera a cor linda que ele tem.

 BATON 330 - INTENSE / O BOTICÁRIO 
Gente, é muito amor por um batom só! ESSE É O MEU FAVORITO! Além da cor dele ser linda, do cheirinho ser delicioso, a durabilidade dele é muito boa e o acabamento dele é mate *-* Antes tinha muito preconceito com batom vermelho, me sentia ridícula e hoje não tiro mais dos lábios. Vou realizar um sorteio essa semana no Insta e já adianto que um dos prêmios é uma belezinha dessa *-*

4- BRILHO LABIAL 121 - INTENSE / O BOTICÁRIO
Na verdade não se trata de um batom, como vocês podem ver se trata de um brilho labial. Por outro lado não consegui pensar em outro batom pra incluir nesse TOP 5 e só me vinha na cabeça esse brilho. É o meu queridinho que anda sempre comigo. Adoro fazer olho preto e colocar ele na boca por cima da base e pó, fica tão lindo *---* Ele é brilhosinho puxado pra o dourado, o cheiro de chocolate branco dá vontade de comer *-*

 5- BATON 343 - INTENSE / O BOTICÁRIO 
Comprei esse batom ontem e já estou apaixonada! A tempos estava querendo um batom com essa cor, pesquisei alguns e encontrei esse. Em breve farei resenha dele aqui no blog, eu simplesmente apaixonei, usei ontem e hoje. Uma amiga também usou e adorou a cor. O cheirinho de todos os batons da Intense são perfeito, disso ninguém pode reclamar *-*


Então pessoal, esse foi o post de hoje! Mas um projeto do Blogs Rock N' Roll iniciado! Espero que tenham gostado, mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

9 comentários:

  1. esse Intense da Natura é lindimais, necessito!
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse roxinho da avon.

    Tb estou participando do projeto, postei atrasada kkk
    Uma ótima semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  3. Sempre usei batons claros, tenho um lilás vibrante, mas sempre fico na dúvida de como combinar com a maquiagem pra não exagerar.

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas escolhas, são lindos demais *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o da colortrend, acho lindo.
    Adorei os batons intense.
    Beijos, Ju.

    Ei, Julia ! | BLOG

    Fanpage do blog

    Oi flor, quer um layout gratis ? Entre em contato comigo pelo face !

    Facebook | Perfil pessoal

    Siga o blog no insta, acabei de faze-lo

    Ei Julia blog | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Esse lilás da Avon parece realmente ser lindo. Confesso que fiquei curiosa com o brilho labial e tenho que comprar um pra mim rsrs, Você me perguntou no blog o nome do primeiro batom é Marrom Gold e é da Eudora. Só não lembro quanto custou rsrs.

    Beijos.
    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse Lilás da avon, muito lindo !
    Adorei teus batons Bruna *---*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o 330 da Intense e gosto muito, principalmente pelo toque seco.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive esse lilás da avon, realmente, tudibaum <3
    Mas emprestei para uma "amiga" e nunca mais o vi. Que ódio ç.ç
    Beijos!
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo