About

30 de junho de 2014

Top 5: Esmaltes do momento #3


Boa noite pessoal! Ontem nem deu pra postar nada, precisei retocar minha raiz que estava quilométrica, quer ver como ficou? Passa na Page do blog que postei o resultado lá :) E no TOP 5 de hoje vou mostrar pra vocês os esmaltes que tenho usado no momento e falar um pouquinho sobre eles. Vamos de post?

 1- Verde Limão Fluorescente - L'apogée 
Gente, apesar de ser uma cor que foge totalmete do meu gosto por cores, me encantei com a cobertura e textura desse esmalte. É algo que não uso sempre, porém amo coisas diferente, coisas que fuja um pouco do meu conceito de "normal". Estou sendo bem subjetiva, pois cada um tem seu conceito de normalidade, e com certeza esse foge um pouco da minha. Me lembra muito aquelas canetinhas de marca texto, nunca tinha visto nenhum esmalte assim. Porém, entretanto, todavia, eu adorei ele! Fica bem vivo na unha e a durabilidade também é boa. Um ponto negativo nele é que é um pouco opado, é sem brilho, mas nada que uma mão de base não resolva :)

 2- Beijar na Boda - Beauty Color / Claudia Leite 
Desde que minhas unhas cresceram, apaixonei por esmaltes vermelhos, era viciada no Gabriele da Colorama que nunca mais achei pra vender, então comprei esse da Beauty. Ele tem uma cor linda, o brilho dele é bem intenso, só deixa um pouco a desejar na cobertura. Na minha unha é preciso passar 3 demãos de esmalte pra que esconda totalmente a unha, isso é um ponto ruim, pois deixa o esmalte grosso e demora mais pra secar. Pra sair dessa cilada, eu uso a base de secagem rápida da Risqué que já falei aqui no Blog, 1 minutinho e elas já estão sequinhas e com o brulho extra! Quer saber mais sobre a base? CLICA AQUI!

 3- Evita Peron - L'apogée 
Então, sobre esse esmalte eu sou suspeita pra falar, afinal roxo é minha cor *-* Nunca havia encontrado um esmalte num tom tão lindo como esse! Estou amando os esmaltes dessa marca, conheci amais ou menos 3 meses e já estou apaixonada por ela. Não gosto muito dos transparentes dessa maraca, por outro lado os cremosos e cintilantes são perfeitos! A única coisa que é ruim neles é a falta de brilho, não sei se é por conta das cores que escolhi, porém como já disse e repito, as cores são lindas, a cobertura é bacana e nada que uma mão de base não resolva.

 4- Cobertura Craquelada - Risqué 
Sabe aquela busca pelo craquelado perfeito? Finalmente encontrei! A cobertura craquelada que mais funciona é essa da Risqué, testei de outra marca e não funcionou muito bem não, porém essa da foto atendeu perfeitamente as minhas expectativas. Fica perfeita com qualquer cor sendo clara, testei com verde escuro, azul escuro e não ficou muito legal, na verdade fica melhor com cores quentes, na minha humilde opinião, é claro. Uma dica é deixar pra passar a cobertura craquelada quando o esmalte debaixo estiver mais ou menos seco, pois se não ele não ficara bem divididinho, pinte todas as unhas, espere secar um pouquinho e por sim passe o craquelado :)

 5- Domingo no Parque - L'apogée 
Não sou muito de pintar minhas unhas de cores tipo amarelo, laranja, rosa, verde e por aí vai, mas tenho que confessar que esse craquelado com esse amarelo perfeito ficou incrível! Como falei no post acima, o craquelado fica perfeito com cores quentes, ou seja, justamente com as cores que não curto de pintar, porém com o craquelado elas ficam incríveis e eu uso sem medo! Amei, amei! Esse amarelinho, é cheio de brilhinhos bem discretos que não dá pra ver na foto, é bem delicado e eu amei esse resultado!

Então pessoal, espero que tenham curtido as dicas e o TOP 5 de hoje! Mil beijos, obrigada por visitar e até a próxima!
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Eu amei esses esmaltes da L'apogée !! Não conheço a marca, nunca nem ví vendendo aqui na minha cidade!! Pirei no verde limão!! Se quiser me mandar um de presente, aceito, viu?! Kkkkkkkk' Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembro que tenho um esmalte da laponge aqui, e realmente, eles sao muito bons! A cobertura e a duraca deles sao otimas! Desejando esses esmaltes para mim, hahah
    Beijos linda,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação do craquelado preto com o vermelho, muito lindo!
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo