About

22 de junho de 2014

Pergunta pra Bru #1

Bom dia pessoal! Bom dia? Isso mesmo! BOM DIA PRA QUEM ACORDOU AGORA \o/. Eita preguiça...  Como vocês estão? Eu tô meio sonolenta ainda kkkk, arr maria!
E ontem eu deixei o 1º vídeo da série "PERGUNTA PRA BRU" carregando. O vídeo ficou maior do que eu imaginava, pensei até em dividir o vídeo em 2 partes mas logo desisti. Enfim... quer ver quais perguntas fizeram? Assistam ao vídeo e veja quais fora minhas respostas.
E como prometido no vídeo, segue abaixo a foto da minha "gambiarra".

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado e até o próximo "PERGUNTA PRA BRU"
Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo