About

8 de junho de 2014

Dicas: Dia dos nAMORados ♥


Boa noite pessoal! Que sumida que eu dei aqui heim? Porém foi por uma boa causa! Evento ontem no Clube Melissa bombou! Graças a Deus dona Márcia adorou e a pareceria só ficou mais forte! Porém conto tudo pra vocês no próximo post :D Muito feliz e cansada :P OMG GOOOOOOOOD!!! 400 Inscritos no canal! Obrigada gente! Como prometi, quando chegar aos 500 tem vídeo surpresa pra vocês! Acesse https://www.youtube.com/BrunaaHelayne e se inscreva :)
E o dia dos namorados está chegando e você não sabe o que fazer? Vem comigo que eu vou te ajudar! Abaixo darei ideis de como presentear e surpreender seu boy/girl nessa data tão cheia de amor 
Surpreenda!
Saia do convencional, inove, surpreenda, coloque a mão na massa e transforme o presentinho simples em uma linda surpresa, aposto que seu gato/gata, merece! Abaixo dicas de coisas que já fiz e que amor adorou *-*

1- Cesta do PORQUE VOCÊ?
Essa cesta eu fiz no dia dos namorados do ano passado, ela se baseia em dizer o porque de você te escolhido ela/ele para namorar. Escolha 2, 3, 4 ou até mais "porques" e monte sua cesta ou até mesmo numa caixinha! Eu escolhi 4 que foram:
1- Porque você coloriu meu mundo: Um mini bolinho com recheio de beijinho azul + cobertura de chocolate que eu mesma fiz e estrelinhas coloridas para decorar. 2- Porque você tem o melhor abraço: Uma blusa com estampa de caveira. 3- Porque você é uma delicinha: Um monte de guloseimas. 4- Porque eu amo seu cheirinho: Um perfume. Então basta você usar sua criatividade e montas a sua. Gravei um vídeo mostrando como fiz a minha, clica e confere :)

2- Caixa dos 5 sentidos
Dica um pouquinho old, porém adoro a ideia dessa caixa. A 1º eu fiz pra o namorado e essa segunda fiz para minha mãe. Ela se baseia em você presentear a pessoa de forma criativa usando os sentidos. O que eu usei na caixa do namorado foi:
Visão: gravei um vídeo (logo abaixo) e entreguei em um dvd e tabém um porta retrato com nossa foto para decorar o quarto dele. Tato: Um Mickey de Pelucia (que sou louca pra roubar de volta haha) + um almofada de régua escrito "amor sem medidas". Paladar: Gordices. Audição: Fiz uma seleção de músicas que ele gosta, gravei num CD e fiz a impressão no próprio cd de uma capa personalizada utilizando a tecnologia lightscribe que os pc's da HP tem, fica lindo! Olfato: Perfume. Mais uma vez basta apenas usar a criatividade e deixar com a carinha do seu love.


3- Decore um ambiente e faça uma surpresa.
Decore o quarto dele/dela , com velas perfumadas, bolas de coração, fitas, corações na parede, frase, enfim, use sua criatividade!!! Prepare um jantar, se não souber cozinhar, faça como eu, compre feito kkkkkkk, ele vai amar *-* Quiser dá uma incrementada, compre um vinho pra acompanhar *-* No caso da foto, era niver dele, então fomos de torta, salgadinhos e docinhos *-* Ele adorou, ficou todo bobo kkkkkk 

4- Doces personalizados:
Quem é que não gosta de doces aqui? Gennnnte, doce é muito amor,ainda mais personalizados de amor, é mais amor ainda kkkkkkkkkkkkk. Esses são do ATELIER CASA DOCE aqui em João Pessoa! A página no Facebook do Atelier é https://www.facebook.com/atelier.c.doce, lá você encontra várias fotos dos produtos e também os telefones de contato. Esse Atelier pertence a lindíssima Tamires Carneiro que tem as mão de fada pra preparar todas essas gostosuras *-* Dá uma passadinha lá, faça sua encomenda, ou até mesmo inspire-se!

5- Cartões Personalizados
Se você gosta de inovar, fuja dos cartões convencionais, e crie o seu próprio cartão!  Essa primeira foto é um coração com as mãos que é muito simples de fazer, bsata seguir a ordem que está no meu e depois usar qualquer programa de edição que permita unir imagens e salvar! Mande imprimir em papel cartão e escreva na parte de trás.
Dá pra fazer também com frases, fica um amor! O ideal é que as fotos sejam no formato horizontal para ficar mais bonito. Caso não queira usar somo cartão, basta imprimir em papel fotográfico, colocar num porta-retrato bem bonito e dar para decorar o quarto dele/dela.

6- Presentes criativos
Nada melhor que uma passadinha na Imaginarium pra dar aquela conferida nas novidade, principalmente nessa época. A imaginarium é uma das minhas lojas favoritas e ainda bem que o namorado já sabe disso kkkkkk. Já ganhei algumas coisinhas de lá e ele sempre acerta! Pra quem curte essas coisas bem diferente, lá é a loja certa!

7- Cinema em casa
Caso seja um casal muito ocupado, que tenha muitos afazeres durante o dia, tipo escola ou trabalho e prefiram algo mais light, nada melhor que um cineminha em casa. Escolha uns filmes, prepare uma pipoca, refrigerante (no meu caso iria de suco, quase 1 ano e 6 meses sem refri *-*), chocolate, um pote grande de Nutella,  luz apagada, cobertor, gordice e muito amor! Adoooooooooooro 

Então pessoal, eu ainda não faço a mínima ideia do que vou aprontar esse ano, eu só sei que vou KKKKKKK. Espero que tenham gostado das dicas. Mil beijos e até mais :* 

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

10 comentários:

  1. Eu curti. Esse ano eu resolvi fazer os 365 motivos pra amar você, já que também faço 1 ano de namoro *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu curti. Esse ano eu resolvi fazer os 365 motivos pra amar você, já que também faço 1 ano de namoro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liindo. Tira foto e me manda pra posta aqui *-*

      Excluir
  3. Amei a ideia do "Porque Você?", nunca tinha visto. Vou fazer próximo ano ou em dezembro, quando completamos 7 anos x)
    Um beijo Bru, feliz dia dos namorados pra você e seu amor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas principalmente da caixa dos 5 sentidos achei uma ideia super legal! As dicas estão maravilhosas.Adoro seu Blog <3
    Beijos!
    http://coisablogmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa caixinha tbm, que bom que gosta, adoro o seu tbm *-*

      Excluir
  5. Mesmo eu não tendo " namorado " achei as dicas muito fofas *O* Achei mais lindos os presentes criativos , mas dizem que quando vc que faz é com mais carinho >< Mas adorei ' rs

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru, tudo bom?
    Nem deveria estar aqui comentando nesse post kkk
    Pois não tenho namorado e isso me deprime kkkkk
    Mas gostei das ideias. Se falar mais fico triste.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk fica assim não Poli! Tudo no tempo de Deus! Que bom q curtiu as idéias :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo