About

15 de junho de 2014

Dia dos namorados 2014


Bom dia pessoal! Tudo ok com vocês? Ontem era pra ter sido liberado esse post, porém o lindo do YouTube não ajudou e estou liberando agora. Cara, ontem fotografei um noivado tão lindo *--* Se a noivinha deixar eu posto algumas fotos pra vocês poderem ver :3
E no post de hoje, vou contar como foi o meu Dia dos Namorados desse ano e dar dicas para vocês utilizarem nos próximos, se gostem é claro!

11/06/2014
Nós comemoramos o Dia dos Namorados no dia 11 pois ele no dia 12 trabalhou. Fomos ao shopping, compramos umas coisinhas, lanchamos e assistimos Malévola. Um filme incrível que depois falo o que achei em outro post :) 
 Ignorem a resolução kkkk, câmera frontal não ajudou.
Depois chegamos em casa e usei uma das dicas que dei nesse post aqui. Fomos ver mais filmes! Gordice, frio, filme, amor *---*

12/06/2014
Esperei o lindo sair pra o trabalho pra poder organizar tudo, geeeente, deu um trabalhão mais valeu tudo a pena. Quase 30 min para inicio da abertura dos jogos foi que eu saí pra comprar as coisas e graças a Deus consegui comprar tudo aqui no mercado perto de casa mesmo. Para saber como foi tudo e a reação dele, basta assistir o vídeo abaixo :3

FOTOS DA SURPRESA
Detalhes da decoração


O jantar e a sobremesa.
Gente, eu comprei tudo feito, não sei cozinhar esse tipo de coisa não (tô treinando kkkk) Lasanha de peito de peru + escondidinho de carne ceca + batata frita + refri pra ele e suco pra mim. Fiz umas flores com tomate pra dar uma carinha mais bonita as comidas. Foi preparado tudo com muito carinho e acho que isso é que conta. Tava uma delícia, ele adorou e eu também *-*
Sorvete que nunca derrete, esqueci no congelador e foi uma briga pra conseguir tomar. Mas enfim... uma delícia!

 Surpresinha pra ele *-*
Surpresinha pra mim. Detalhe pra essa coisinha fofa aí do lado direito. Muito amor! Obrigada seu lindo, amei tudo!

Presentes são bons de se ganhar, mas ter um amor pra amar é melhor ainda. Você é o meu melhor presente, o melhor ser que Deus já colocou no meu caminho. Você me inspira, me faz querer sempre te proteger, sempre amar você. Tudo o que faço por você é pequeno diante todo amor que sinto, você merece mais e mais e se eu pudesse te dava o mundo! Te amo Guga, que venham muitos outros dias como esses!

E por hoje é isso pessoal! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. Amei <3 Só você pra ter paciência pra fazer essas coisas, a parte que eu mais gostei do vídeo foi ''Comprei tudo pronto porque não sei cozinhar essas coisas'' kkk Adoro pessoas sinceras, mas tenho certeza que um dia você mesma vai fazer essas coisas. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk adoro fazer essas coisinhas kkkk Tô trinando pra aprender a cozinhar sim Jack kkkkkkkk um dia eu consigo!!! Muito obrigada. Bjo bjo :*

      Excluir
  2. Brunaaaaaaa que lindo cara, tava tudo muito perfeito qie namorado sortudo esse viu kk adorei ♥ Felicidade para vocês!!
    Beijosss!
    http://coisablogmenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiim, Obrigaaaada *-* Que bom que gostou. Bjo :*

      Excluir
  3. Nossa, ficou lindo o ambiente, parabéns! Você foi bem criativa!
    beijos!
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo