About

2 de junho de 2014

BLOGirls: O que teve?

Oi pessoal, tudo ok com vocês? E hoje, 2 dias depois vim contar pra você como foi o BLOGirls. Esperei para juntar o máximo de informação pra vocês não perderem nenhum detalhe de como foi. Assim que chegamos, foram feitos os credenciamentos, onde entregaram os crachás e tal.
Logo depois seguindo o cronograma, veio a apresentação das organizadoras e também as palestras.
Blogueiras Organizadoras: Poli, Luh, Juh, Gabi, Cinara e Ligia
Palestra de Fotografia com Anne CarolinePalestra de Make com Polliana Vilar

Ótimas palestras, deu pra aprender muita coisa e tirar bastante duvida. Logo após as palestras, foram sorteadas algumas coisas, e abaixo vocês podem ver alguns dos presentinhos que foram separados para nós *-*
Alguns mimos sorteados, fomos para a parte boa! A hora do lanche é a hora mais feliz kkkk #vaigordinha! Pois é pessoal, jaquei linda! Teve salgadinhos, cupcake, bolo, biscoitos, gente do céu! Recuperei os 8 kg que perdi nesse dia kkkk, mentira gente, não foi pra tanto, tava tudo delicioso!
Pra finalizar teve mais sorteio e um bate papo bem legal com algumas Blogueiras convidadas *-* 


Foi tudo perfeito e todas estão de parabéns! Que venham mais encontros *-* E abaixo um mini vlog de como foi o encontro *-*


 MAIS FOTOS 


Minhas melhores companhias de encontrinhos, Milela Lola e sua mãe *-* Bolamos de rir no sábado, ameeei rever vocês *-*
Mais detalhes do look em outro post :)

Então, foi tudo perfeito, as meninas e os colaboradores estão de parabéns! Amei cada instante, vi e senti que tudo foi planejado com bastante carinho! Por hoje é isso! Mil beijos e até mais :)


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

10 comentários:

  1. Bruna adorei o post, as fotos, os vídeos hsuahsu
    Tudo ficou direitinho, que bom que você lembrou dos parceiros, o que seríamos de nós, sem eles?!!
    Fiquei triste por não ter tirado uma foto com você, mas na Melissa vou fazer questão hehe.
    Foi ótimo te conhecer, adorei.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vlog... adorei conhecer blogueiras tão lindas!!!

    Beijos ;**

    Wanessa Lins

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimoo! Fiquei tão feliz por ter "descoberto" vocês e na mesma semana ter participado desse encontro. Me deu muito ânimo pra continuar blogando =D
    Um beijo flor! Que venham mais e mais encontros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Muita blogueira linda. Amei conhecer. Que venham muitos mais!

      Excluir
  4. Parece que foi muito legal! Onde eu moro não acontece nada disso kkkk
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim! Procura direitinho, tbm achava que aqui não acontecia nada disso e me surpreendi!

      Excluir
  5. Fico muito feliz por você ter gostado do nosso evento, Lindona! Fizemos tudo da melhor maneira possível pensando em vocês! :-D
    Obrigada por sua presença e que venham mais encontrinhos!!!
    Beijos!!!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo! Tudo perfeito! Deu pra ver que foi com muito carinho *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo