About

10 de maio de 2014

Você no ETC: Camila Melo


Olá pessoal! E aqui estou eu para mais um VOCÊ NO ETC! Fico muito feliz que estejam realmente participando e enviando o material de vocês, muito bom mesmo esse retorno em forma de carinho! O material e a pessoa de hoje me deixara muito surpresa, fiquei toda boba quando ela me mandou as fotos! Criatividade e realmente me conhece, porque usou personalidades minhas pra criar o material que me mandou. Desde já agradeço o tempo que parou para se dedicar ao blog. Muito obrigada mesmo Camila!
Camila: Olá , me chamo Camila Regis Melo, tenho 25 anos, sou formada em Estética e Cosmética, e totalmente apaixonada por maquiagem. Essa paixão começou quando eu tinha 4 anos de idade (sim você não entendeu errado, foi aos 4 anos mesmo) , eu não podia ver um batom, que enlouquecia, desde então essa fissura foi só crescendo e me acompanha até hoje.

Bruna: Conheci a Camila por acaso, ela foi a 1º ganhadora do 1º sorteio aqui do Blog e por morar em JP, entreguei o presentinho pessoalmente e tive o prazer de conhecer uma das melhores profissionais do ramo de maquiagem. Manda muito bem! Já te incentivei várias vezes a criar canal e Blog, 0 mundo precisa conhecer o seu talento! E hoje torno público a minha admiração pelo seu trabalho e fico muito lisonjeada que goste das coisas que eu faço. Vai em frente que você vai muito longe!


Camila: Fiz um “fotorial” (adorei essa palavra *-*) de uma make inspirada em você, sei que você gosta de roxo, delineado de gatinho e batom rosinha claro, aí fiz essa espero que goste :*

Bruna: Se eu gostei? EU AMEI! Cara, fiquei boba por saber que você pegou um tempinho seu, pensou em coisas que eu gosto e fez um tutorial inspirado em mim, muito caprichosa e criativa! JÁ POSSO MORRER DE FOFURA? Genteee!!! Muito, muito, muito amor! Pare de fofa cara, é sério! #sesentidotodaboba

 FOTORIAL FEITO PELA CAMILA: 
 RESULTADO FINAL: 
Muito linda! Essa cor de sombra é TOP! Sou muito suspeita pra falar né? kkkkk E agora abaixo, mais alguns trabalhos da Camila, que arrasa com os pinceis. E pra conhecer ainda mais, visite a Fan Page MILA MAKE UP , lá ela posta as criações dela e alguns trabalhos. Acessem e verão do que ela é capaz *-*
Mais um vez, muito obrigada Camila! Muito sucesso no seu trabalho, continue fazendo o que você sabe fazer da melhor e maneira possível que você vai longe! Já disse e repito, precisou? Estou aqui!

E você? Quer participar do quadro VOCÊ NO ETC e aparecer aqui no blog? Mande seu conteúdo para eticeteracoisaetal@hotmail.com, para o meu Facebook ou Fan Page do Blog. E por hoje é isso pessoal! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo