About

4 de maio de 2014

Você no ETC: Brendha S.


Olá pessoal! E hoje trago mais um VOCÊ NO ETC para o blog. Espaço totalmente reservado para você leitor que quer participar do Blog *-* Para participar mande para eticeteracoisaetal@hotmail.com suas fotos,look, make, unhas ou ate um faça você mesmo que você criou. Mais detalhes sobre como participar, CLIQUE AQUI
.
Brendha: Fiquei sabendo de um quadro no seu blog, e me interessei, achei super legal a iniciativa! Parabéns *-* Eu conheci o seu blog pelo grupo criado pela Van, achei super interessante, a começar pelo nome, super criativo! Me chamo Brendha Souza, tenho e tenho 17 anos. Sou uma pessoa extremamente reservada. Sou amiga, companheira para todas as horas e muito conselheira. Minhas duas maiores paixões são o Rock e a escrita. Eu AMO escrever, e posso passar horas fazendo isso *-* Além de escrever, meu outro passa-tempo predileto é sair com os amigos. Também gosto de passar o tempo brincando com meus periquitos   Faço formação de professores, e pretendo depois fazer faculdade de psicologia. 
Bruna: Que bom que gostou flor, fico muito feliz que tenha enviado seu conteúdo para participar! Cara! Você tem periquitos? São muito fofinhos *--* EU AMO ANIMAIS, eles são um amor! Muito bom poder conhecer um pouquinho mais sobre você!
Brendha: Com relação á música, gosto de todos os sub-gêneros do Rock. Ouço de tudo, desde Beatles á Cannibal Corpse. Também gosto muito de pop e mpb. E como não podia ser diferente, odeio funk. Ah, sou apaixonada por desenhos animados. Amo Bob Esponja, Pinguins de Madagascar, 3 espiãs demais e As meninas super poderosas. 
Bruna: Rock é vida né? Ouço vários estilos também, e como você curto um bom MPB. Funk também não é minha praia, mas ok. Desenhos animado? OMG, quem não ama? Super assisto!Se metade do mundo odiasse o preconceito como nós, certamente teríamos um mundo bem melhor sem a menor sombra de dúvidas! Pessoas de mente pequena que falam de tudo! Nós aqui do Nordeste sabemos muito bem o que é isso! Muito chato ser julgado por onde moramos, acho uma falta de respeito. Um lugar tão lindo como o Nordeste, Paraíba, João Pessoa... Não entendo porque falam tão mal :( Mas enfim... Eu amo minha cidade, meu estado, minha região e não discrimino ninguém por onde mora, por opção sexual, religião e tal. Graças a Deus, mente tranquila. Pelo menos desse mal não sofremos né Brendha? kkkkk
Bruna: Me fala um pouco do que acha do meu blog. Alguma dica pra melhorar em algo?
Bredha: Eu gosto do seu blog devido á diversidade de conteúdo. Ele é perfeito, não é nada a melhorar! 
Bruna: Que fofa! Obrigada! *---* Seu blog também é show! Adoooro!

Pessoal, a Brendha também é blogueira, de um Blog bastante interessante! Ela passou um tempo sem postar mas agora está de volta com o Blog (adorei). Visitem o WORLD OF A ROCKER GIRL! Muito Rock, tags, música boa e muito mais sobre a Brendha!
Então galera, por hoje é isso! Muito obrigada por participar Brendha, muito sucesso e se precisar estou aqui! Mil beijos e até mais .*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. Amei, amei, amei <3
    Muito obrigada por me abrir esse espaço aqui no seu blog.
    Beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que nada flor! Eu que agradeço! Sempre muito bem vinda aqui viu?

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Vou curiar o blog dela com certeza!!!
    Adorei a tag Bruna, quero participar hein kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Será muito bem vinda! *--* Vai sim! O blog dela é muito bacana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo