About

5 de maio de 2014

Unhas: Cobertura Craquelada


Boa tarde pessoal! Um pouquinho preocupada hoje, meu Scooby teve 3 convulsões ontem e 1 hoje :( Porque que o bichinhos tem isso heim? Isso não deveria existir :'( Mais enfim... estamos medicando ele e ele vai ficar bem, é de tempo em tempo sabe? Tô meia acostumada já, mas nunca aceito de ver ele assim... Pensamento positivo e vamos ao post!

E o assunto de hoje, é sobre algo que tenho falado muito aqui no Blog: UNHAS! Estão enormes e fortes, procuro sempre manter elas saudáveis pois jamais quero que elas sejam como eram antes. Confesso que morro de preguiça de fazer a unha (sim, eu mesma faço :D), mas quando lembro como eram terríveis corro, pego logo o alicate e vou á LUTA. Se você não sabe do que eu tô falando, é que eu sofria com a Onicofagia e fazem uns 2 anos que parei de roer unhas e graças a Deus sem nenhuma recaída. Quer saber como foi que parei? Visitem esse post's aqui: Onicofagia / 1 ano se roer unhas / Cuidados com as unhas 

                
Mas enfim... O assunto real é a esmaltação com efeito craquelado que eu acho muito bacana! Já havia usado esmaltes assim de outras marcas e não havia gostado, fiquei meio com o pé atrás de comprar novamente, mas mesmo assim resolvi experimentar o da Rísque e simplesmente amei! A camada fica fininha e o craquelado fica bem dividido. Na base eu usei o "Beijar na boca" da Beauty Color a Cobertura Craquelada da Risque. Adorei o resultado e vou sim usar com outras cores, tipo o roxo sabe? kkkkkkk 

 RESULTADO 
Gostei bastante do resultado, a capinha preta fica bem firme, não saí como o das outras marcas e ficam lindas. Pra dar um ar mais bonito, aconselho passar uma mão de base pra dar um brilho pois o acabamento do craquelado geralmente é fosco, e eu acho mais bonito com acabamento envernizado. Mas enfim... Gosto não se discute. 

Ainda sobre Onicofagia, no vídeo abaixo conto como parei se roer unhas e dou dicas que podem te ajudar caso tenha o mesmo objetivo, basta dar o play!

E por hoje é isso pessoal! Estou finalizando o Vlog do encontrinho e a edição das fotos e acredito que só será liberado amanhã devido a última parte Projeto 5 on 5 que será postado ainda hoje, qualquer coisa eu aviso aqui. Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo