About

11 de maio de 2014

Projeto Star MakeUp Style

POST ATUALIZADO: 17/06

Boa noite pessoal! Tudo ok com vocês? Primeiramente quero desejar UM FELIZ DIAS DAS MÃES a todas as mamães que me acompanham principalmente para a minha! Como foi o domingo de vocês? O meu foi super corrido, mas isso vocês vão saber em outro post. 
E o post de hoje é a realização de mais um projeto do Blogs Rock N Roll, grupo que amo de paixão! Projeto idealizado pela Tarsila do blog Tary Belmont no qual a ideia é cada uma escolher uma maquiagem de algum artista e reproduzi-la. Nota-se que a ideia é reproduzir, não apenas fazer algo "inspirado" ou baseado", mas o mais semelhante possível. Não precisa ser idêntico, todas podem usar apenas o que tiverem em casa.

Então, eu não sou expert em maquiagem, estou há muitas léguas disso kkkk, escolhi uma das maquiagens da Pitty, que é uma artista que eu admiro muito, sou  muito fã mesmo! Acompanho ela desdo o "ADMIRÁVEL CHIP NOVO" conheci ela através do clipe dessa música, estava assistindo na época, daí vi o clipe, apaixonei pela atitude, estilo, voz e carisma. Desde então,não deixei mais de acompanhar e é a minha artista preferida! Então nada mais justo que escolher ela! Escolhi a maquiagem que ela usou no clipe ME ADORA. Não consegui fotos do clipe que mostre bem a make, mas para a minha sorte ela reproduziu a maquiagem em outras ocasiões.
Tentei chegar o mais próximo possível com as coisas que eu tinha em casa. Acho que o puxadinho do olho ainda dava mais um pouquinho, mas enfim. Amei realizar o projeto! Abaixo mais algumas fotos.
Super curtir, e já usei essa maquiagem até pra sair. Roubei pra mim kkkkk! E abaixo as outras participantes do projeto! Amei a make das meninas, mandaram muito bem!

Tarsila do Blog Tary Belmont como: David Bowie

Yasmim do Blog Plano A ou Plano B? como: Nana Osaki

Jeice do Blog Emily Jacky como: Frank Iero

Andressa do Blog O Essencial Rock como: Amy Winehouse

Kari do Blog Lionheart como: Emilie Autumn

Suelen do Blog Creepy Beauty como: Nina Hagen

Vân do Blog Zombie Effect como: Taylor Momsen

Elen do Blog Femme Toilet como: Von Teese

Nataly do Blog A Rock Girl como: Joan Jett 
Amei a ideia do projeto, bastante criativa e interessante. Gravei um vídeo mostrando como fiz a maquiagem e os produtos que usei,mas não vai dá pra liberar hoje, só amanhã! Porém atualizo aqui como sem falta! Parabéns as meninas que também mandaram muito bem! E por hoje é isso pessoal! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. a Pitty é foda, e você ficou muito fofa <3
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito da sua maquiagem,porque é usável até mesmo no dia a dia,e ficou bem linda! eu também conheci a Pitty na época de Admirável chip novo ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa, Bru!! Adorei o resultado.
    Eh uma make super usável e da pra transformar ela de várias maneiras... curti muito!! ♥

    Passa la no meu blog e da uma olhadinha no meu resultado... me diz o que achou: http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    Bjõ.

    ResponderExcluir
  4. muito massa essa ideia de vocês
    ee adorei sua make

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo