About

5 de maio de 2014

Parceria: Clube Melissa João Pessoa


Boa noite pessoal! E hoje eu venho aqui apresentar pra vocês a mais nova Parceria do blog! Então... Historinha que eu vou contar como aconteceu...
No encontrinho estávamos passeando no Shopping e resolvemos ir na loja da Melissa, a coleção tava linda e pedimos pra fotografar, daí em conversa com a Gerente Wanessa Costa, explicamos que somos Blogueiras e iriamos postar tudo que achasse lindo nos blogs. Daí veio logo a ideia de um encontinho lá na loja, a Wanessa adorou a ideia, pegou nosso contato e as fotinhos acabaram virando um "mini sessão fotográfica" com as novidades da marca. Me arrependi amargamente por não ter levado a minha Melissa na hora, fiquei de passar depois e acabei nem indo. Porém o arrependimento foi tão grande que amanhã estarei indo fechar a data, hora e detalhes do encontrinho e vou pegar logo a minha, porque né? kkkkkk. Então pessoal, confiram abaixo algumas das fotos que fizemos lá, modelos incríveis para todos os gostos. EU AMEI TODAS AS SAPATILHAS, sério!
 Vitrines da Loja: 
 Alguns modelos da nova coleção: 

 A minha escolha *-* 
Então, como eu falei, estou indo fechar os detalhes e conto em um post a oficialização de tudo. Aguardem! Enquanto isso curtam a no a página do Clube Melissa João Pessoa no Facebook! E amanhã libero o vídeo do encontrinho + loja Melissa e também todas as fotos! Mil Beijos e até mais :*
 
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ah que legal, Bruna!!!
    Adoro as sandálias da Melissa, tenho que resistir pra não comprar sempre dela.
    Que parceria maravilhosa.
    Adorei!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo