About

25 de maio de 2014

Encontro de Blogueiras da PB. Let's go?


Boa noite pessoal! Novidade de última hora! Encontro BABADO das blogueiras da Paraíba! A Blogueira Juliny Barreto do Blog Território de Meninas me convidou e me deixou mega animada :) Troquei ideia também com a Cinara Paiva por Insta e Watts que me deixou mais animada ainda kkkk, e é claro que eu não vou perder! Muito ansiosa pra conhecer todas e trocar muita ideia! *--* 
Reblogando: O evento começará às 14:00 e contará com recepção, entrega de crachás para sua identificação, dicas de maquiagem com a Maquiadora do Maison Dany Cabelos, Palestras sobre fotografia com Anne Cavalcante, bate papo com Nathane dona do Blog Who's Thanny, Dinâmicas, sorteiros e vários de vários brindes, coffe breack e muito mais! 

Data: 31/05/2014 - Horário: 14:00 - Local: Hotel Tambaú

Eu não vou perder por nada! Vem gente! 

 
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo