About

8 de maio de 2014

Encontrinho Blogueiras JP - 03/05


Boa noite pessoal! E mil anos depois venho mostrar pra vocês o que rolou no encontrinho. Mas enfim... Antes tarde do que nunca! Semana começou agitada, lá no trampo tá uma correria, deixando tudo ok porque semana que vem tem viagem, ai não pode deixar nada pendente. Mas enfim... vamos ao post?
Look completo do encontinho + make AQUI
Nos encontramos em frente a Dress To, foi uma bagunça danada, kkkkk 5000 mil fotos e tal.


Amei todas, muito obrigada por ter aparecido Talita *--* Layla Oli, Nati, Isa, Lola, Sofi, Lu Lissie e todo mundo *-*
 
Pausa pra o lanche, e mimos que dei pras meninas *--*
E por fim a tradicinal foto no espelho kkkkkk! Minha pequenas, minhas sobrinhas *-* Tia ama tudim *-* Gravei um Vlog, e quem quiser ver mais ou menos o que aconteceu, dá o palay aí no vídeo (L)


Então pessoal, por hoje é isso! Dia 10/05 tem novidades e para acompanhar na íntegra siga no Instagram @brunahelayne. Mil beijos e até mais!

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo