About

28 de maio de 2014

Cursou: Cursos Online Grátis


Bom dia pessoal! Friozinho muito perfeito aqui em João Pessoa #muitoamor! Ontem foi noite de filmes com amor e a chuvinha fez a diferença *--*
Hoje vim dividir com vocês algo muito bacana pra quem gosta de aprender. Um conhecido meu divulgou esse site em um grupo no Facebook e por coincidência eu vi e super curti. Nele vocês encontra os mais diversos curso online TOTALMENTE GRATUITOS  e muitos deles com CERTIFICADO. Já fiz vários e aprendi muita coisa legal. Vem gente, conhecimento nunca é demais!

Sobre o Cursou: 
Fonte: Cursou


Alguns dos mais variados cursos que você encontra no site: Tem HTML, CSS, JAVA, CULINÁRIA, PHOTOSHOP, VIOLÃO, INGLÊS... É muito curso gente! Sempre que tenho um tempinho estou visitando o cursou. Vale muito a pena!
Acesse http://www.cursou.com.br/ e adquira conhecimento usando apenas seu computador, internet e uma horinha vaga que vocês tiver! Então pessoal, a dica de hoje é essa! Espero que utilizem, eu utilizo sempre e adoro! Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

7 comentários:

  1. Gostei do site, lá tem bastante variedades. Hoje em dia acredito que estudar em casa seja a melhor opção!
    beijos :)
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito prático , e mesmo assim não conseguiria , dia a dia muita correria e mais um bebe pra cuidar não consigo um tempinho.. Mas quem se identifica vale apena investi nessa opição :D

    Gostei do seu blog , estou seguindo tbm :*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Realmente é muito prático. Que bom que gostou, obg por seguir <3

      Excluir
  3. Adorei essa dica, sempre é bom adquirir novos conhecimentos, vou jaja lá no site e ver algo que eu goste ;)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas Dicas! Minha dica é um curso de Excel. Fiz o curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-excel-para-negocios/ e gostei muito. Aprendi fórmulas e dicas de como trabalhar mais rápido com a ferramenta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo