About

9 de maio de 2014

S E T E V I D A S

Boa tarde pessoal!!! Dando pulinhos de alegria aqui! ELA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOU! Depois de uma longa jornada com o Agridoce, a linda, diva, perfeita, cantora Pitty está de volta mais poderosa do que nunca! Geeeeente, esperei por isso demaissss! Chegou arrasando e mais foda do que tudo. Dia 07/05 estreou seu mais novo videoclipe com a música SETEVIDAS e álbum novo quentinho com data marcada para chegada nas lojas, dia 03/06!!! Para ver o vídeo basta dar o play e vir dar pulinhos de alegria comigo *---*


Doida pra conhecer as novas músicas. Ela deixou um gostinho de quero mais no site com "dicas" dos nomes das próximas músicas como na imagem abaixo. Divulgou também a nova agenda de shows que não passou nem perto de João Pessoa :( Pitty sua linda, venha pra JP venha \o/ Isso tudo você confere em: http://www.pitty.com.br/setevidas/
 LETRA NO NOVO SINGLE 
SETEVIDAS - PITTY
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar (2x)

Era um mar vermelho
Me arrastando do quarto pro banheiro
Pupila congelada
Já não sabia mais de nada

É besta sim esse quase morrer
Desconcertante perceber
Que as coisas são, e tudo floresce
A despeito de nós

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte

E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar (2x)

A caixa de sombra se abriu
Foi um maremoto atrás do outro
Ferro na jugular
Tirando tudo do lugar

Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já nem caibo mais na casa
Não caibo mais aqui

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte
E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!
Tá linda, tá diva, tá foda! Mais fotos do videoclipe abaixo:



E por hoje é isso pessoal! Mil beijos e até mais *-* 
#sesentindofeliz
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo