About

5 de maio de 2014

5 on 5: Livros

Boa noite pessoal! E hoje é o ultimo post do PROJETO 5 ON 5 do grupo Blogs Rock n Roll o qual eu participo :( Já tô com saudades! O tema desse mês são livros. Para ver os tema anteriores, clique AQUI! Vamo ao post?

1- Formaturas Infernais: Livro com 5 contos de terror contando 5 histórias de 5 formaturas nada convencionais. Emprestei esse livro antes de ler o ultimo conto (até hoje não sei porque fiz isso) nunca mais me devolveram, e pra falar a verdade nem lembro pra quem emprestei. Fonte imagem

2-  Voz sem saída: Ela é jovem. Vive em Paris e trabalha em uma estação de trem. Todos os dias, longe do olhar dos passageiros, anuncia os horários, as chegadas e partidas dos trens, enquanto acompanha, anônima, o sentimento de separação ou de esperança das pessoas que embarcam. Ela ama um homem que mora com um anjo. Em uma noite de embriaguez, os dois se beijam e ela não consegue esquecer esse momento. Deseja repeti-lo. Não sabe se poderia competir com uma mulher tão perfeita, mas não seria tediosa tamanha perfeição?... Livro que prende você do inicio ao fim. Não curto muito romances, mas esse tem algo especial! Peguei emprestado e li todo em apenas 1 dia! Fonte imagem

3- O Estrangulador: Todos que me acompanham sabe que sou fascinada em Serial Killers. Acho incrível ver do que a mente humana é capaz, do que pessoas podem fazer com outras pessoas sem sentir absolutamente nenhum remorso... Geralmente são pessoas inteligentes que usam a inteligencia para o mal, porém sem nem perceber. O mais fascinante são os profissionais que criaram tratamentos para a doença da mente. Li esse livro na 5º série para um trabalho da escola, a professora de Português me emprestou e me arrependo por não ter procurado onde vendia! Conta a história de um assassino frio que escolhia suas vitimas mulheres em supermercados. Não vou mais falar nada sobre ele pois se não eu não saiu mais daqui! Perfeita história!

4- The Walking Dead - A Ascensão do Governador: Desse eu não preciso nem falar! Assisto a serie desde o começo, estou acompanhando as HQ's, e ansiosa para que chegue Outubro para ver a 5º temporada do seriado. Ganhei esse de presente do namorado, já li 2 vezes. A história é totalmente baseada no Governador, nele conta como Penny virou zumbi e muita, muita, muita coisa mais! Nem vou falar muito aqui, se não acabo contando o que não deve. Bruna, sem spoiler ok? OK! Adorei! Preciso comprar o 2º livro, já tá mais que na hora!

5- Destrua esse Diário: E por ultimo e não menos importante, um dos livros mais famosos da Keri Smith para aguçar a criatividade. Ela investe muito em coisas do gênero, pretendo comprar os outros quando acabar esse.  Ainda não comecei minhas destruições, e pra falar a verdade, dá muita dó kkkkkkk. Ganhei também do namorado, já estava de olho nesse livro e o namorado me deu *--* Muitas destruições aqui no Blog, vocês não vão perder nada!
Então por hoje é isso! Até logo 5 on 5, já estou com saudades :( Mil beijos e até mais!
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo