About

25 de abril de 2014

Você no ETC: Andreza e Analyce


Boa tarde pessoal! Semana passou voando e hoje já é sexta *----* Muitas dicas de decoração e organização vão aparecer aqui no blog, finalizando apenas alguns detalhes pra poder motrar pra vocês *---* E aqui estou eu para mais um VOCÊ NO ETC o/  E no post de hoje, vou mostrar pra vocês duas leitoras que se inspiraram nos posts e videos do Blog e colocaram a mão na massa. 

Andreza se inspirou no post que fiz sobre a tendência das unhas com estampa étnica. Fiz um tutorial bem simples. Ela me falou que andava sem ideia e quando viu a que eu postei resolveu fazer também. Veja o tutorial completo clicando AQUI! Gente, é pra morrer de amor *--* Ficaram lindas! Adorei o tom de verde que ela usou

As minhas unhas:
As unhas da Andreza:
Ficaram um amor! Super curti! Muito feliz que tenha gostado e feito também *-*


Analyce se inspirou no vídeo mais acessado do meu canal *--* Nele faço a customização de uma camiseta. Gente, essa fofa de apenas 14 aninhos viu o vídeo e a mãe dela, a Aline Alves, contou no Facebook que ela fez tudo sozinha. Mamãe coruja mode on Menina esperta! Fez tudo sozinha, muito amor *---*

A minha camiseta:
A camiseta da Analyce
Muito fofa! Fez igualzinho tá no vídeo *---* Por falar em vídeo, quem quiser aprender também, basta dar o play no vídeo ai embaixo

São coisas tipo essa que me deixam mega feliz e me faz ter a certeza que vocês gostam daqui. Meninas, muito obrigada pelo carinho, tudo lindo! Aprenderam direitinho. Obrigada a todos que me acompanham, comentam, me mandam e-mail e seguem nas outras redes sociais, muito obrigada mesmo! Vocês são uns amores E por hoje é isso pessoal!  

Quer aparecer aqui no "VOCÊ NO ETC"? Mande seu material, texto ou o que você que eu poste aqui para: eticeteracoisaetal@hotmail.com Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo