About

26 de abril de 2014

Look do dia: Paris ♥


Boa noite pessoal! Tudo certinho com vocês? Eu tô morta de cansada, hoje eu andei praticamente todo o centro de João Pessoa, porém achei e comprei o que eu queria *-* Uma pena que não deu tempo de comprar umas coisinhas pra um DIY que vou fazer porque a loja fechou cedo hoje #xatiada, mas tem pró não, segunda eu compro pra fazer pra vocês *-*
 Mas enfim... No post de hoje vou mostrar o meu look e o da cunhada que foi comigo *-* Nada de esplendoroso, look simples (como sempre) pra quem passou o dia batendo perna :DSapatilha "véa" de guerra *-* Quando busco conforto, pego ela sem nem pensar. Sapatilhas estraram na minha vida não saem mais, tanto elas quanto os tênis e os sapatênis. Não uso rasteirinha nem salto, acho que não combina comigo. Pra falar a verdade  tenho apenas uma rasteirinha que foi a única que me interessou :) Short desfiado + cinto rocker porque sim!
Blusa caída com estampa de coração/Paris + anel mustage (tinha esquecido que tinha ele).
 Look com a cunhada:
Ela foi de calça colorida + blusa com estampa de corujinha, essa blusa dela é muito amor *-*
Pausa pra foto, um beijo e tchau ;*

O dia hoje foi maravilhoso. Rimos muito, andamos pra caramba, vi e anotei muita coisa bacana, cunha comprou o cel que ela tanto queria e eu comprei o que tanto procurava. Depois e muito andar teve pausa pra o lanche, teve jeito não, jacada feia kkkk, enfim... Dia perfeito! Ainda bem que cunha gosta de andar e ver coisas assim como eu *--* Dia bom!

E por hoje é isso pessoal! Descansar que já já moi chega e amanhã é dia de retocar o pêlo *--* 
Mil beijos e até a próxima ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo