About

30 de abril de 2014

DIY: Unhas de vaquinha


Boa noite pessoal! E quem é que hoje não tá feliz? AMANHÃ É FERIADO *--------* #todoscurtem. Gente, andava muito ansiosa ultimamente, porém tô mais tranquila. Acho que não comentei aqui, mas passei no psicotécnico pra minha 1º habilitação e minhas aulas teóricas para a prova de legislação já começam em Maio #ficandoansiosanovamente *--* Vou contar tudo pra vocês em breve sobre a 1º habilitação. Dicas, dúvidas, dificuldades que tive/terei e todo processo do inicio ao final, isso tudo no quadro "Saí da frente" que vai estrear no Blog na próxima segunda *-*
E no post de hoje vou falar de unha. Ando tendo surtos e trocando de esmaltes, desenhos e tals com frequência! Adoro desenhar nas unhas, comprei 2 pinceis de nail art que estou adorando usar, daí vem inspiração e vontade de brincar com os esmaltes *-* Hoje vou mostrar pra vocês um tutorial mega simples das unhas que estou no momento. Fiz no domingo e fotografei todo o processo de como fazer as unhas de vaquinha. Tudo bem prático e qualquer pessoas pode fazer.
 FOTO-TUTORIAL 
 RESULTADO 

Então pessoal,por hoje é isso! E amanhã tem dica de fotografia aqui no blog, fica de olho pra não perder nada! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo