About

5 de abril de 2014

5 on 5: Makes

Boa noite pessoal! Dia agitado, andei demais doido... Tô morta. Mas enfim... Resolvi alguns assuntos tomei algumas decisões e agora é só esperar e ver no que via dar #sesentindoansiosa. Porém vamos ao que interessa... No post de hoje, venho responder ao projeto de BC 5 ON 5 do #blogsrocknroll que hoje completa o 4º mês, ou seja, 4º postagem e 4º assunto. Caso queiram ver quais foram as outras 3 postagens anteriores CLIQUE AQUI! O tema de hoje é make, vamo lá ver as fotos?
  
 1- Olho tudo boca nada 
Gosto desse tipo de make, apenar de não usar muito, gosto bastante *-*

 2- Básica nossa de cada dia 
Base, pó, lápis de olho, mascara para cílios e batom. Sem mistério algum :) Make que mais uso :P

 3- Olho preto, boca vermelha 
Sou apaixonada por make assim, é uma das que eu mais uso. Muito lápis de olho *-*

 4- Delineado de gatinho 
Amo quando eu consigo fazer o puxadinho. Nem sempre consigo, e quando finalmente saí, fico mega realizada kkkkkkkkkkkkk. DELINEADOR É MUITO AMOR *-*

 5- Verde, preto e gloss 
Tipo de make que uso mais para tirar fotos. Olhos expressivos e marcados com a boca apenas com um toque de gloss pra dar um brilho já que a intenção é chamar atenção para os olhos :)

Então pessoa, essas foram as minhas 5 makes para o projeto. Nada profissional, tudo bem amador com o meu jeitinho *-* Gosto de cores escuras e makes básicas, acho que combinam melhor comigo ;) E por hoje é isso. Mil beijos e até mais :*


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

8 comentários:

  1. Amei todas, mas essa ultima ta muito linda!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas maquiagens ^^ Tudo simples e muito lindo! Adorei a de gatinho!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita foi boca nada e olho tudo,uso bastante essa combinação e sempre dá certo ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Suas makes ficaram lindas! Gostei muito da ultima.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oie minha linda :)
    Make é comigo mesma rsrs adooooro!!!
    Ficaram lindas, a que mais amei foi a que vc usou batom vermelho que eu amo e uso muito hehe

    beijinhus gata
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olho preto e boca vermelha é vida <333

    Lindíssima *u*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitos maquiagems :) Adorei!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a 5! Ficou bem linda, o cabelo ta show, ainda mais nesse coque. O olho ficou sensa!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo