About

16 de abril de 2014

1 ano de canal + 300 Inscritos *-*


Boa tarde pessoal! Como vocês estão? Eu tô na correria, mas nunca esqueço daqui não *-* Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, porém tá tudo se resolvendo aos pouquinhos. 1001 novidades, mas não posso adiantar nada ainda. Em breve muitas dicas legais pra vocês aqui no blog.

Então... dia 13 de abril completei 1 ano de YOUTUBE *-----------* Porém não tive tempo de postar a novidade no dia por motivos de saúde e estou postando agora. 1 ano passou muito rápido e para comemorar, dia 30 tem um vídeo super bacana em homenagem ao 1º ano de "Eticetera"coisa&tal no YouTube. Vou ter que mobilizar algumas pessoas para isso, espero muito conseguir, aguardem... 
Outra notícia é que cheguei aos 300 inscritos no YOUTUBE (303 para ser mais exata). Algo que me deixou bastante feliz!!! Não esperava chegar nem aos 100 quanto mais aos 300! Muito obrigada a todos que me seguem, que são inscritos no canal e que assistem aos meus vídeos *-*

Por hora é isso! Post mais pra agradecer o carinho de vocês e para contar mais ou menos o que vai rolar ainda esse mês. E abaixo meus 4 vídeos mais recentes para vocês assistirem enquanto não saí o novo. VEM GENTE!

TAG: 10 SEGUNDOS


DIY: GALÁXIA NO POTINHO / POTE NEBULA

PROJETO XÔ GORDICE: UPDATE + DICAS

TAG: UMA SÓ PALAVRA!

Então pessoal, por hoje é isso. Mil mil beijos, mais uma vez obrigada e até breve ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo