About

28 de março de 2014

TAG: Nostalgia

Boa noite pessoal! Semana corrida e só tende a ficar ainda mais. Tô muito, muito, muito, mais muito feliz *--* Passei na UFPB pra Relações Públicas, e até chegar nessa felicidade passei por maus bocados, porém isso eu conto pra vocês depois em um vídeo motivacional bem bacana com um roteiro bem legal que estou finalizando, em breve libero pra vocês :) UFPB SUA LINDA, TÔ CHEGANDO 
E no post de hoje venho falar de algo que se fez muito presente em mim durante essa semana: NOSTALGIA! As vezes me pego pensando em coisas e pessoas que por algum motivo não estão mais tão presentes na minha vida, bate aquela saudade sabe? E na maioria das vezes vem aquele sorrisinho no canto da boca ao lembrar que foi bom, e que faz bastante falta, afinal a saudade quando vem é porque o que passou valeu a pena. E então resolvi criar essa TAG que nela conto quais são as minhas nostalgias do monento, as "5 nostalgias" pra ser mais exata. Vamos ao post?

 1- MSN MESSENGER 
Madrugas se foram, horas e horas, muitas conversas jogadas fora, muitas amizades que duram até hoje. Saudades dos grupos, saudades dos nomes no subnick, ahhhh, ter seu nome no subnick de outra pessoa era ser foda *-* Saudades dos meu emoticons, dos winks pra aperrear o povo, principalmente de uma mulherzinha que dava uma gargalhada filha da puta que assustava qualquer ser vivo. Chamar atenção? Era comigo mesma kkkkkkkkkkkkk Nem todos os whatssapps, skypes, bate papos do face irão me fazer esquecer a alegria de ver a janelinha do amado subindo quando entrava no MSN *-* Tempo bom! VOLTA MSN 

 2- DESENHOS ANIMADOS 
Papa léguas, pica-pau, Meninas Superpoderosas, Cavalo de Fogo, Dragon Ball Z, Sakura Card Captors, Hamtaro, Pernalonga, O mundo moderno de rocko, Nossa Turma, O Maskara, Timão e Pumba, Monster Rancher, Os Anjinhos, Pateta e Max, Tiny Toon, Ana Pimentinha, A hora do recreio, Willy Camundongo, Coragem o cão covarde, Os Pesadelos de Ned, O laboratório de Dexter.. e muitos, muitos outros... São tantos que não dá nem pra lembrar, tempo bom aquele,que a única preocupação era a hora de começar Sakura. Desenho bom passava antigamente *-* Quase chorei vendo esse vídeo, serio! *-------*

 3- ENSINO MÉDIO 
Fui hoje buscar uns papeis na minha antiga escola pra levar na Faculdade. Cara, que saudade que me deu! Momentos bons, amizades que duram até hoje, aventuras kkkkk, provas, professores bons, a hora do lanche, as risadas... ai gente, complexo do "tô ficando velha" reinando aqui kkkkk Melhor ensino médio foi o meu, tem pareia não *-* O bom que é que as unicas coisas que marcaram foram as coisas boas, as ruins já nem existem mais. Se é bom fica, se é ruim jogo fora *-* Ahhhhh eu com meus 18 anos agora!!! - Alô é do de volta pro futuro? Vocês levam pra o passado também? 

 4- FUTSAL 
É de longe uma das épocas que mais sinto falta :( Das quedas, dos gols, dos dribles, da arquibancada cheia em época de Jogos Internos (Dom Adauto) com o pessoal cantando musiquinhas de torcida, do melhor time (Ellen Karla, Bruna Bezerra, Natália Luna, Jéssica Tamara, Débora, Larissa Monteiro e eu, claro *-*) esse time rendeu várias medalhinhas de ouro *----* Ê laia, cada item desse post fico mais depressiva kkkkkkkkkkkkk

 5- INSTITUTO DOM ADAUTO 
E por último e não menos importante A MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA! Melhor escola, melhores amigos, melhores amigas, sentimentos que ficaram guardados até hoje. Mesmo como tempo tenho contato com a maioria *--* Melhor escola do mundo, lugar onde todo mundo se importa com você, valoriza o aluno, método de ensino mais bacana que já vi. Faz você sentir falta até das suspensões *-*. Professores, professoras, porteiros (Caju, Ferrugem e Doca *-*), tia da cantina, tia Dorinha, seu barroca e a Diretora Conceição (com seus 300 anos kkk). Dimas, Fátima, Cristina, Cleyde, Arnaud, Josy, Edna, Gerusa, Nilma e Terezinha, apenas nomes? Nada disso! Professores que ajudaram a aguçar meu conhecimento, construiriam minha educação e me deram a melhor base educacional que uma criança pode ter. Saudades, muitas saudades mesmo! Fila do cachorro quente, fila da rosquinha com iogurte, bolinhas de cuscuz arremessadas com colher, cadernos enfeitados pra Fátima dar pontos, menino pega menina, jogos internos, encontros de vida, encontros de jovens, simba com bocão *-* Aiiiiiiiiiiiim, muito bom relembrar *-*

Aim gente, esse post me fez viajar pra tanto lugar que vocês não imaginam! Adorei! E agora eu convido as meninas e meninos do Blogs Rock N Roll e todos vocês que quiserem responder essa "TAG", acredito que vão curtir bastante *-* E por hoje é isso pessoal, mil beijos e até a próxima :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

9 comentários:

  1. Gostei da Tag, acho que vou responder!
    beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu post e a Tag, só não posso faze-la agora porque estou passando por uma crise de saudades nesse exato momento e se fizer ela vou começar a chorar T.T

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, tadinha! OKOK, entendo ;*

      Excluir
  4. Minossinhora, msn... Eu me divertia horrores com a minha prima noites afora. Ah, como a gente se divertia, que saudade!
    Já meu colégio não me traz tanta saudade, foi bom, mas foi tenso... Hehe.
    Que legal, essa tag.
    Adorei!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. realmente bate aquele espírito nostálgico né?
    Dragon Ball acabou me acompanhando para fora da minha infância também, virei grande fã e assisto, acompanho até hoje.
    beijos!
    http://elaforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo