About

15 de março de 2014

Resenha: Máscara de cílios The Colossal Volum'Express - Maybelline

Boa noite pessoal! E aí? Sentiram minha falta? kkkkk Engraçado as meninas me cobrando post's e tal, obrigada por me acompanharem nisso aqui *--* E pode ter certeza que não abandono isso aqui nunca! Eu amo meu cantinho! Thalita Braga sua linda, não esqueci de você não viu? Fazer de tudo pra liberar o vídeo e post que me pediu o mais rápido possível. E depois desse pequeno hiato aqui no blog, as coisas voltam ao normal :) Semana agitada no trabalho, como mudei de cargo me atribuíram mais responsabilidades e essa semana foi pra organizar tudo, colocar umas coisas em dia e deixar tudo com a minha cara e do meu jeito *-* Graças a Deus está dando tudo certo, muito feliz porque muitas portas estão se abrindo pra mim *-* Mas enfim... vamos ao post! Hoje venho contar pra vocês o que eu achei dessa belezinha aí. 
Já havia ouvido falar muito bem desse produto, e nunca achei que era isso tudo. Até que semana retrasada precisei de ir na farmácia comprar o remédio do meu cachorro, e lá estava ele na estante da Maybelline atrás da mocinha no balcão. Como já queria comprar há algum tempo, resolvi levar. Paguei R$20,00, não achei caro, foi o mesmo preço que paguei pela Super Shock Max da Avon na ultima campanha que comprei (que não largo nunca!)
Com muitas cerdas, bem juntinhas e aplicador mais gordinho, promete alongar os cílios, coisa que realmente acontece e muito bem! Essa versão que comprei é a lavável, saí facilmente com água morna, nada de ficar esfregando e sofrendo pra que a máscara saia do seu cílio. Fixação muito boa porém facilidade na remoção. Não é muito amor? Porém existem sim fórmulas de máscara da Maybelline a prova d'água, mas sinceramente não me interesso, a não ser se for uma ocasião especial que necessite, estou muito feliz com essa aí :) Me lembra muito a Super Shock Max da Avon, porém a da Avon é um pouco mais difícil de remover, mas também é uma das minhas queridinhas. Das marcas que usei, as Máscaras da Maybelline e Avon pra mim foi as que mais funcionaram, sem falar que são bem acessíveis :)
1 camada, 2 camadas e 3 camadas + delineado (respectivamente)

Eu simplesmente apaixonei por ela, não tenho nem mais o que falar, comprem que vocês também vão amar *-* E por hoje é isso pessoal! Se liga que esse FDS ainda tem vídeo novo no canal (www.youtube.vom/brunaahelayne). Mil Beijos e até a próxima ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. É uma das minhas favoritas, depois dela as mascaras da Avon perderam a graça pra mim.
    O efeito da Colossal em mim fica bem diferente, eles ficam enormes e bem volumosos, adooooro. 2 camadas pra mim ta bom, mas a minha é a prova d'água e pra sair antes era complicado, o removedor de maquiagem em creme da Avon não remo e tudo, mas o bifasico da QDB tira fácil fácil. Depois da Colossal a The falsies é a mais amada.
    Adorei o post.
    E fico feliz por essa nova fase que vc ta vivendo, boa sorte e sucesso em tudo.

    Beijo
    www.chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha favorita tbm! Porém ainda curto a Super Max Shock da Avon. A The Falsies tbm é boa, usei de uma amiga um dia desses, sem falar na embalagem linda roxinha *-* Que bom que gostou :) Obrigada mesmo flor *-*

      Excluir
  2. :OOO
    Cara olha só! Teus cilios já são grandes? Ficou incríveeeeeeeeeeeel! Sempre ouvi falar bem -super bem- da marca também, mas eu achava que custasse o olho da cara, auauhua
    Ótima resenha, ja vou pedir pra mamis comprar a minha, auhshua
    *melhoras pra seu cachorro (?), e continue com esse pique pro blog \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais ou menos, porém fininhos, mal dá pra ver. Quando passa a máscara eles aparecem mais, e essa The Colossal evidenciou mais ainda! Tbm amei <3 E é super baratinha né? kkkkkkkk compra sim, vc vai curtir! Obg, meu Scooby já tá melhorzinho :3 Obrigada pela visita <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo