About

16 de março de 2014

Projeto Xau Gordice: Update e dicas

Boa noite pessoal! Tudo ok com vocês? A preguiça tá reinando aqui! Semana corrida e esse FDS foi só pra descansar. Love me acompanhando no descanso, fica melhor ainda *-* No post de hoje venho tratar de um assunto que tem me deixado muito feliz, já estava devendo esse post há algum tempo, e hoje organizei todas as ideias e dicas pra contar pra vocês. OBS: Na ultima pesagem que fotografei, estava com 61,9, porém hoje estou com 61,3 kg. Gravei um vídeo com um update do projeto, dei algumas dicas e contei um pouco como foi a minha perda de peso até aqui. Pra conferir, dá o play!

Comecei minha RA pesando 68,6 kg, e hoje com 61,3 kg, venho contar pra vocês o que estou achando disso tudo e dar dicas pra você que assim como eu quer perder peso de maneira saudável. Resolvi começar com isso, pois não estava me sentindo bem, me sentindo cansada, sem ânimo, não conseguia andar daqui pra alí que já morria devido ao meu peso. Graças a Deus, consegui perder mais da metade do meu objetivo principal que são os 60,0 kg. Agora vou dar dicas pra vocês, que acho que não é segredo pra ninguém. Não estou aqui pra ensinar nenhuma mágica, nem chá milagroso que vai fazer perder peso do dia pra noite, então vamos as dicas:

1º Boa alimentação: Abaixo alguns dos pratos que indico, dicas de alimentação para o dia todo. São necessárias 6 refeições ao dia, Café, almoço e jantar, tendo um lanche em cada intervalo da refeição. Não esquecer de consumir bastante água durante o dia, no minimo 2 litros. Trocar produtos normais por integral e ligth, consumir mais salada que carboidrato no almoço e nada de carbo no jantar :) Pra quem curte chá, fica a dica do chá verde durante o dia e também quem curte suco verde, de manhã também é uma ótima pedida. No Google você encontra várias receitas de como fazer, porém sinceramente, chá e suco verde eu pulo.

Biscoito integral, iogurte light no café, batata doce, arroz integral, frango assado e muita salada no almoço, papa de aveia, salada com proteína no jantar e muitas frutas nos lanches. Comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades. POSTS COM RECEITAS, ROTINAS E CARDÁPIOS? CLIQUE AQUI!

2º Exercícios físicos: Seja em casa ou na academia, caminhada, andar de bike e pular corda. Se movimentar faz muito bem a saúde. Tive que parar por conta do meu joelho, em Abril se tudo der certo estarei voltando só que dessa vez com um profissional por conta desse meu problema. Abaixo alguns vídeos de atividades que dá pra você fazer tranquilamente em casa. Você vai precisar apenas de um pc, internet e força de vontade. Algumas aulas de aeróbica, circuitos e exercícios simples pra perder peso.

Esses são apenas alguns, clicando AQUI você vai encontrar muito mais!

ANTES E DURANTE
E agora o momento em que eu me preparei psicologicamente pra postar. Pensei 300 vezes em não postar, pois algumas são de épocas que eu não me orgulho mesmo, porém depois de muito pensar eu resolvi postar pra que vocês possam realmente ver que com força de vontade, disciplina e dedicação é possível emagrecer de maneira saudável sim! Abaixo postarei meus resultados, após 5 meses, percebo um significativa diferença, não sei se vão achar, mas eu vejo resultado e estou muito feliz com isso.

E pra finalizar, o recado que eu deixo é que se você quer emagrecer, vai em frente, foca naquilo que você deseja, não desiste! As tentações não inúmeras, não é fácil mas também não é impossível, basta força de vontade, disciplina, dedicação e foco! Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem perguntar no Insta, Face, aqui no Blog que eu responderei todas! Mil beijos e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. A mudança é nítida, no rosto e no shorts dá para ver a perda de peso.
    Parabéns, você é um exemplo de determinação.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, CRECE PELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO : http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo