About

18 de março de 2014

My Favorites Songs


Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo em ordem :3 Muito trabalho, muitas ideias e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. É pouca Bruna pra muita coisa kkkk, mas enfim... a gente sempre dá aquele jeitinho né? *-*

E no post de hoje, trago mais um projeto do grupo Blogs Rock N Roll, e aproveito também pra atualizar a TAG cantarolando *-* Hoje vou falar de algo que não consigo viver sem... MÚSICA! A música inspira, acalma, tranquiliza, me dá ideias... eu viajo bastante ouvindo um bom som, quem não né? E a proposta do projeto é de justamente trazer os nossos sons favoritos (no máximo 15). Come on?

1º Pitty - Só Agora: Essa música me acalma demais! Está na playlist pra ouvir antes de dormir. Sem contar que a letra é super linda!

2° Matanza - Bom é Quando faz Mal: Me divirto very ouvindo Matanza. A lestras não convencionais, fazem bastante sentido e falam realmente aquilo que muita gente quer falaz, principalmente em "A Arte do Insulto".

3° System Of A Down - Chop Suey: Quem nunca né? Épica e foda. Tenta cantar o inicio igual o Serj aí kkkkkkkk#megusta Essa é o tipo de música que dá vontade de cantar gritando *-*

4- Papa Roach - She Loves Me Not: O toque do meu celular, porque sim *---* Essa música apesar de não ter uma letra "alegre" me deixa muito pra cima kkkkk, vai entender né? Acredito que seja por conta da melodia alegre em uma música não tão alegre assim :3 #brunices

5- Papa Roach - No Matter What: Eu poderia passar hora citando músicas do Papa Roach aqui, adoro demais as músicas deles *-* Essa tem uma letra incrível, muito amor envolvido. Ela me lembra muito meu namorado Gustavo, sempre que ouço me vem ele na cabeça, não sei porque... Fiz até um vídeo pra ele no dia dos namorados (VEJA AQUI) com essa música de fundo ♥ 

6º Avenged Sevenfold - So Far Way: Música que marcou o memento mais triste na vida dessa banda. O nosso querido THE REV se foi, e essa bela homenagem ficou. Me arrepio ao ouvir essa música, eles contam a história e é como se eu estivesse lá sabe? Essa música transmite muito sentimento e na primeira vez que ouvi, emocionou bastante e consegui realmente sentir o que eles quiseram passar. Saudades...

7° Rita Lee - Reza: Tenho nem o que comentar, a música fala por si só.

8° Alice Cooper - Poison:  Época da academia *--* Sim! Já frequentei academias *--* Acho um saco, muito chato! Porém o prof de lá curtia rock, baixou uns e remixou pra deixar com ritmo de aeróbica. Imagina malhar ouvindo o som que você gosta? Mesmo sem curtir muito, ia todos os dias, comecei até a gostar um pouco, instigava bastante. E essa é a que o remix ficou melhor *-* Um pena não ter feito uma cópia das músicas...

Melhor ir parando por aqui, se não esse post não terá fim. Com certeza irei fazer outro desses com músicar que eu mais gosto, adorei o projeto *-* E aí? Quais são as músicas que vocês mais curtem? Conta pra mim :) 

E por hoje é isso pessoal! Mil beijos e amanhã tem post + vídeo de um DIY super legal *-*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. :O Não conhecia nenhuma!
    Pitty, Avenged Sevenfold, SOAD, Lee eu conheço mas essas músicas não O.o
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo