About

23 de março de 2014

Look do dia: Xadrez Black and White

Boa noite pessoal! Dor de cabeça infernal :( Passando bem rapidinho aqui pra atualizar o blog pra vocês :) E o look da vez de hoje é algo simples, como todos que acompanham aqui sabem que sempre faço escolhas assim :3
Adoro blusas de manga comprida, uma pena que não dá pra usar sempre aqui em JP por motivos de sensação térmica de 50º :P Mas sempre que dá eu estou usando e acho essa super fofa, xadrez com detalhe rosa com estrelinhas pretas na gola. Shorts são o meu fraco, sempre estou comprando. Gente, esse sapatênis é dos Deuses, você coloca no pé e parece que não tá usando nada, muito confortável mesmo *-*

Cordão presente da macaca Ingrid, minhas amigas me conhecem muito bem, conhecem muito bem o meu gosto, amei, amei, amei. Muito fofinho né? Meu cinto de rebites, largo por nada, já foi e continua sendo meu grande companheiro de aventuras :
                             
Então pessoal, por hoje é isso. Essa semana tem vídeo novo no canal, fica atendo que muita coisa bacana está por vir *-* Mil beijos e até o próximo post :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Curti seu cabelo colorido, também ja tive várias cores no cabelo (inclusive roxo) e sinto falta de ter, atualmente tenho mechas brancas bem de leve só para não ficar sem nada. Vi também aquela tag entre as meninas do grupo Rock n' Roll e queria ter participado, mas não tava sabendo que isso tava rolando ): Numa próxima participo. Me inscrevi no seu blog, que por sinal é muito bacana. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  2. que xadrez lindo Bru, apaixonei *---------*
    ficou realmente linda!
    http://elaforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo