About

20 de março de 2014

Dia do Blogueiro #3

3 anos se passaram, muitos posts, muitos vídeos, muitas amizades e muita história boa pra contar. Esse blog na minha vida tem um significado muito grande, levo muito a sério tudo o que eu faço e com isso aqui não é diferente. Agradeço muito a todos que me acompanham, que gostam das coisas que eu faço, isso é bastante gratificante, ou seja, o fato de você se empenhar em algo e rebeber retorno positivo na maioria das vezes de pessoas que nem conheço. Sou muito nova ainda no mundo dos blogs, tenho bastante a aprender, porém com um pouco que sei procuro manter isso aqui sempre com minha carinha e meu jeitinho, mesmo sabendo que tem gente que vem aqui só pra criticar e falar mal. Posto o que eu quero e o que eu acho que deve ser passado pra o meu público, e graças a Deus as pessoas que me querem bem se sobressaem dessas que são invejosas e só querem fuçar. Muito obrigada mesmo gente, sem vocês isso aqui nunca iria chegar até onde chegou, e se Deus permitir quero crescer mais e mais trazendo bons posts com bons conteúdos pra essa galera linda que visita aqui *-* Parabéns aos amigos blogueiros, aos leitores blogueiros e pra mim também *-* Que possamos crescer todos juntos, com troca de conteúdo e conhecimento, que é o mais importante! Mil beijos e bora comemorar o/
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi! Acabei de achar seu blog e tô aqui fuçando ele todo! Tô começando um blog também, e navegando pela blogosfera no intuito de conhecer outros! Adorei o seu estilo! Já sou uma seguidora! Vou deixar o link do meu, caso queira conhecer, eu ficaria super feliz com a visita! Beijos
    http://meigaporranenhuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo