About

2 de março de 2014

Cuidados com a pele

Boa noite pessoal! Carnaval aí e eu nem aí kkkkk. Por mim Carnaval não existiria, não gosto, porém tem gente que ama, nada contra quem curte, mas eu definitivamente nunca curti essa época. Já cheguei a assistir o desfile das escolas de samba e tal, admiro muito a criatividade do Paulo Barros da Unidos da Tijuca que é a única que eu assisto apenas por admirar o trabalho do Paulo. Porém hoje em dia é tudo muito apelativo, muita nudez, sub-celebridades querendo aparecer mais que outra, é uma competição constante, acho isso mega desnecessário, mas enfim... cada um no seu cada qual, isso não é uma critica, cada um faz e gosta do que quiser, essa é apenas minha opinião e opção de não gostar. A única coisa boa desse período pra mim são os dias de descanso do trabalho :D  Simbora relaxar nesse FDS prolongado *-* 



 Creme para as mãos - AVON Encanto 

Trabalho muito manuseando papeis, digitando coisas e tal. Se não cuidar das mão já viu né? Deusolivre de mão grossa e pele áspera. Tenho outros, mas esse aí é o que uso no dia-a-dia. Cheirinho bom, belezinha que ganhei do namorado mas lindo do mundo *-*



 Emulsão perfumada Myriad - 
O Boticário 

Com fragrância mais acentuada que o hidratante corporal, essa emulsão é uma das minhas queridinhas. Não conhecia o produto, e ganhei ele da minha amiga Milka de presente de aniversário. Gente é sério, com esse calorão que está fazendo, não esqueçam de usar protetor e hidratar bem a pele.



 Óleo Corporal - Avon Encanto 
Não sou muito fã de óleo e esse é o segundo que uso. Ganhei do meu namorado, uso ele antes de dormir. Pensei que fosse ficar grudando e tal, mas não, ele fica sequinho :) Tem coisa melhor do que se hidratar até dormindo?



 Sabonete líquido de Pitanga - 
Nativa SPA / O boticário 
Antigamente usava o sabonete esfoliante de pitanga da Natura, que pra mim é o melhor que existe *-* Porém quando acabou não encontrei a tempo de comprar e fiz uma visita a loja da Boticário e  acabei pegando esse que também é de pitanga, só não é esfoliante. Tô gostando bastante dele, o cheiro é perfeito e a pele fica bem macia. APROVADO!




 Creme para o rosto - Mary Kay 
Esse não é novidade pra vocês, já fiz 2 vídeos de make e neles utilizei abaixo da base, uso principalmente na região da olheiras onde a make costuma craquelar. Tenho nem o que dizer desse hidratante. Muito amor!




 Removedor de make - Avon 
Não dá pra dormir sem tirar a make né? Sem contar que além de fazer mal pra pele, no outro dia você acorda com os cílios duros e olheiras de panda, kkkkk Deus é mais. Como não uso make muito pesada optei pelos tradicionais da Avon. O branquinho é para a região dos olhos e o verdinho para o rosto. Atendem muito bem as minhas expectativas, sou muito feliz com eles :) 




 Shampoo - Johnsons Baby 
Esse produto foi receitado pelo meu oftalmologista para tratar uma inflamação que eu tenho nas pálpebras por ter PH=7 ou seja, por ser neutro. Uso ele para lavar o rosto após retirar make, ele dá uma sensação maravilhosa de limpeza e para tirar ele completamente do rosto tem que enxaguar muito bem. Ele deixa a pele bem macia, porém depois de seco senti um pouquinho de nada ressecada, tudo por causa do PH, a pele tem entre 4,2 e 5,8 e o shampoo que é neutro tem 7. Porém a função dele é limpeza, e isso ele faz muito bem, todo resquício de maquiagem sai! Uma maravilha, e depois para hidratar eu uso o da Mary Kay que citei aí em cima e fica tudo certo *-*


E por hoje é isso é isso pessoal! As dicas são essas. Não esquecer também de tomar bastante água, o calor tá demais, e não adianta hidratar só por fora, tem que se hidratar por dentro também *-* Vou ficando por aqui, mil beijos e até a próxima *-*

3 comentários:

  1. Amei todas as dicas linda, querendo esse creme da Mary Kay! Também não gosto de carnaval, pra mim também não existiria rs. Seguindo e curtindo aqui :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as dicas, preciso tomar mais cuidado com minha pele!
    http://elaforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas!
    Flor, te indiquei numa TAG. Vai lá no meu blog conferir!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo