About

5 de março de 2014

5 on 5: Looks


Boa tarde pessoal! Gravei um vídeo super legal com o namorado ontem, fiz mais pra ele perder a vergonha e colocar em prática alguns projetos que temos. Morri de rir, hoje de noite eu libero. 
E hoje é dia de projeto, sim! Mais um 5 on 5! Tô adorando esse projeto, já estamos no 3º mês. O primeiro tema foi de fotos aleatórias, o segundo foi de filmes (veja o 1º e 2º aqui) e o de hoje são looks! Vamos lá?

 1- Estampa Galaxy 
Aposto muito em shorts, em João Pessoa não tem coisa melhor. Quente não, outra coisa! 
Mas o destaque desse look é a estampa galaxy. Vi, apaixonei e comprei *-* 
(Blusa: Marisa / Short: Renner / Sapatilha: Bottero)

2- Blusa Esqueleto
Gente do céu, muito amor essa blusa né? Muito minha cara pow! Feita pra mim *--*
(Blusa: Renner / Short: Renner / Sapatênis: Marisa / Tiara: Stylo Bijoux / Colar: The Cuteland)

 3- SOAD *-* 
SOAD é a banda de rock internacional que eu mais gosto. Comprei ela bem básica e customizei do meu jeito, para aprender como faz esses estilo de blusa vejo o tutorial que eu fiz em vídeo clicando AQUI.
(Blusa: Tambiá Shopping / Short: Lurdes Moda / Cinto: Tribos / Tênis: Tell Passo)

4- Um toque de cor
Tenho muita cisma relacionada com cor de roupa. Na maioria das vezes estou de branco, preto, cinza ou roxo. Porém encontrei essa verdinha e simplesmente apaixonei *-*
(Blusa verde: Renner / Básica branca: Marisa / Short: Renner / Sapatinha: Bottero / Tiara: Stylo Bijoux / Colar de guitarra: Brasil mostra Brasil / Relógio: Comprei com uma amiga)

5- Mickey Heavy Metal!
Não demoro nada pra me arrumar, gosto de coisas simples e rápidas, gosto de agilidade pra compensar o que gasto arrumando o cabelo e fazendo maquiagem kkk. Esse look muito confortável, usei pra ir no centro da cidade fazer umas pesquisas aí. Depois conto mais pra vocês. Amo essa blusa do Mickey *-* 
(Blusa: Renner / Short: Marisa / Bolsa: Marisa / Sapatênis: Kolosh / Bracelete: Garotas em cena)


Então pessoal, por hoje é isso! Mês que vem tem mais 5 on 5. Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. to apaixonada pelos looks Bru, ameeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, as blusas são lindas demais, e os shorts também. Eu amei essa custom que você fez, já tinha visto faz tempo, mas acabei nem comentando no post :X

    Bites
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Percebi um extremo conforto no seus looks, eu particularmente sempre prefiro o conforto, mas sem perder o estilo neah. ^^ Vc fez isso divinamente!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei seus looks! ♥
    A blusa de esqueleto é perfeita :3
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  5. Ownt :3
    um look mais lindo do que o outro u.u
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo