About

17 de fevereiro de 2014

TAG: Instagram

Boa noite pessoal! Que segunda-feira quente foi essa heim? BLOOD DE JESUS CRISTO HAVE POWER! Velho, eu não funciono no calor, sério. Um sonho seria morar na Antártica kkkk, ok exagerei um pouquinho, mas é quase isso aí mesmo :)

E como prometido, estou liberando o vídeo que comentei ontem na fã page do blog. Nele estou respondendo a TAG Instagram, uma TAG composta de 11 perguntinhas simples. Quem quiser responder também, vou deixar as perguntas no final do post. Pode ser respondida em vídeo ou por texto mesmo, então todo mundo que tem Insta pode participar :) Pra conferir, basta dar o play ai em baixo!


 FOTOS QUE CITEI NO VÍDEO :) 



 PERGUNTAS: 
1. Qual é o seu Instagram?
2. Desde quando você tem Instagram?

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?

4. Você entra muitas vezes no Instagram?
5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram
11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este vídeo?




E pra quem quiser seguir, o meu Instagram é o @brunahelayne. Por hoje é isso galera, mil beijos e até o próximo post :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Meu PC tem o volume tão baixo que não deu pra ouvir nada do vídeo, mas achei divas as fotos, a com efeito PEB ficou mara!!!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindo!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é super importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/02/dressale-whish-list.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo