About

26 de fevereiro de 2014

Resenha: Linha TRESemmé Used By Professionals (Reconstrução e Força)


Boa noite pessoal! Jurava que tinha deixado o pen drive no trabalho só que não *--* Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, depois faço um post contando as novidades pra vocês pois muita coisa ainda está a caminho. Vim bem rapidinho aqui, falar um pouco dessa linha pra vocês. Bem rapidinho mesmo porque o namorado tá me esperando pra jogar kkkkkk. Vamos lá.

Belo dia fui comprar meu shampoo e não encontrei, iria chegar apenas no outro dia. Eu, muito apressada, resolvi comprar outro, e fui de TRESemmé. Primeira lavagem, usei, ok! Não vi muita diferença nem fez esse milagre todo que promete, porém não é um produto ruim, meu cabelo ficou com um brilho lindo, bem soltinho e bastante macio. Nada demais que os outro não fizeram. Gostei do cheiro, é um produto bom, gostei dele, mas não amei sabe? Vou voltar para o meu queridinho que o Alta Moda da Alfaparf que falei nesse post AQUI.
Em relação ao creme de tratamento, eu adotei imediatamente! Cabelos macios, fios hidratados, muito brilho e macies. Não abro mão do meu Novex, mas esse daí vai fazer par com ele, meu par perfeito de queridinhos *-* Além de ser muito em conta, vem 1 kg e rende muito! Estou usando para dissolver a anilina quando vou tingir. Amando!


Uma das coisas que mais gostei foi a embalagem, as tampinhas sabe? KKKKKK Vaaai louca! Mas achei bem prático *-* São produtos bons, com qualidade boa, preço justo e que você encontra em qualquer supermercado. E abaixo, são fotos depois de lavagens com o shampoo e condicionador, e a sem flash é após hidratação. Eu curti *-* 

 COM FLASH 

 SEM FLASH APÓS LAVAGEM, HIDRATAÇÃO E SECO NATURALMENTE 

E por hoje é isso pessoal. Aguardem que essa semana tem vídeo novo no canal *--*
Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo