About

16 de fevereiro de 2014

Look do dia: Instagram


Boa tarde pessoal! E o FDS? O meu não começou muito bem, adoeci na sexta-feira, mas graças a Deus já tô melhorzinha, ainda com uma dor no pescoço muito chata, mas se Deus quiser passa *-* Retoquei o pêlo ontem, tá tão roxinho *--* Tô usando uns produtos novos que comprei pra testar, essa semana ainda conto pra vocês no Blog, produtos BB, quem não ama? Enfim...

Na postagem de hoje, trouxe um look simples. Fui com meu pai, minha mãe e meu irmão fazer o recadastramento biométrico do título. Foi bem rapidinho, agendamos tudo e não demorou nada. Não havia colocado o pé pra fora de casa desde sexta, doente é foda. Mas enfim... Graças a Deus fora isso o FDS foi tranquilo. Então resolvi fotografar o look. Tudo muito simples e confortável por causa do calor que tá fazendo aqui em JP.


T-Shirt Instagram: Comprei de uma amiga / Short: Maria / Cinto de caveira: Renner 
Sapatilha vermelha: Marisa - Bottero / Anel de coruja: Presente da afilhada

Então pessoal, por hoje é isso. Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. melhoras Bru! Ah, seu look ficou muito lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!
    beijos;
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. que t-shirt lindinha...eu quero! ♥ o look ficou lindo!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo