About

14 de fevereiro de 2014

Happy Valentine's Day ♥


Boa noite pessoal! Mais uma semana se foi, resta agora aproveitar o FDS *---* Esse mês começo a tirar a carta de habilitação, pelo menos ligar o carro eu já sei kkkkkkkkkkk. Será que consigo? CLARO QUE SIM (euacho) kkkkkk, prometo não atropelar ninguém nem bater em nenhum poste, ArrMaria! Preparem-se que muita coisa legal vem por aí ♥ 

E hoje vou falar de amor...
Tá num simples olhar, no jeito que você fala comigo, nos planos que a gente faz, no querer de sempre tá por perto e no sorriso de quando a gente se encontra. Porque quando a gente tá junto, nada mais importa. Todos nós precisamos de alguém que nos ajude e nos apoie, graças a Deus que eu tenho você  Além de namorado, um parceiro, um amigo, um irmão, um confidente maravilhoso *-* Nossas brincadeiras, nossas conversas e nossos momentos são os melhores! Meu Gustavo, euteamo  
Alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, bons momentos, momentos não tão bons assim. Não precisa ser perfeito, basta se amor! Porque não são sete dias, são 7 ANOS e 2 meses. Só há dois propósitos pra nós estarmos todo esse tempo juntos, primeiramente a vontade de Deus e segundo o amor que sentimos um pelo outro. Todo esse tempo com você me fez conhecer detalhadamente cada gesto, cada sorriso, cada vontade, cada sonho seu, indiscutivelmente uma das pessoas mais maravilhosa desse mundo, que tenho o prazer de conviver e é com você que quero permanecer o resto da minha vida. Te amo môôi, HAPPY VALENTINE'S DAY  

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


5 comentários:

  1. Que gracinha. Vocês dois são muito fofos, Deus abençoe!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Felicidades :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Tão fofos, aw ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amei as fotos.
    Casal tão lindo e fofo.
    Feliz dia dos namorados pra vocês.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo