About

19 de fevereiro de 2014

TAG: Guilty Pleasures


Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Auditoria aqui hoje no trampo, tensão pura, espero que ocorra tudo bem kkkkk. Notícias maravilhosas, notícias boas e notícias não tão boas assim. Vida que segue o/ 
Projeto idealizado pela Tarsila Thomé do grupo Blogs Rock N' Roll, o Guilty Pleasures são aqueles prazeres secretos que gostamos mas não de assumimos por algum determinado motivo. A ideia é citar algumas coisas que nem sempre admitimos que gostamos. Adorei a ideia e marquei logo a presença no evento :) 

1- Pra dormir eu cubro um pé e o outro não, sei lá, eu gosto :3 Namorado fala que eu sou maluca kkkkkkk.
2- Novelas mexicanas são o meu fraco. Sempre que estou em casa durante a semana na parte da tarde, o SBT é meu canal favorito. Café com aroma de mulher, Maria do Bairro, Marimar, A Usurpadora, Carinha de Anjo, Gotinha de Amor, Luz Clarita, Primeiro Amor a Mil Por Hora... e por aí vai *-*
3- Sou fascinada em Serial Killers, e um dos livros que mais amei ler foi "O ESTRANGULADOR". Namorado fala que sou maluca por isso também kkkkk
4- Comer doce de leite + leite em pó + farinha láctea + flocos de cereais. Mistura tudo e morre de overdose de açúcar. Cara, vocês não tem noção do quanto isso é bom. Será que alguém faz isso ou sou maluca por isso também? o.O'
5- Tomar café com Nescal ao invés de açúcar. Alguém mais? Ninguém? Owwwwwm *-* É tão bom :3
6- Quem nunca fez show na hora do banho? Canto, danço, falo sozinha. É gente, o caso é sério, ME INTERNEM NOW kkkkkkkkkkkkk.

Melhor que parar por aqui se não né? Sou um poço de coisas esquisitas, coisas minhas, prazeres secretos, que agora alguns não são mais secretos assim. Sou isso aí, louca, sem noção e feliz. Amei esse projeto, mas é melhor me calar por aqui :X kkkkkkkkkkkk

Blogs participantes:  Tary Belmont / Rockeira Antenada / Doce Pandemônio / A Rock Girl / Essencial Rock / Cupcake And Rock n Roll / Horror And Beauty / Chame do que você quiser / Meninas de Coturno / Utopia NonGrata / Emily Jacky / Plano A ou Plano B / Ela Fora do Comum


Por hoje é isso galera, mil beijos e até a próxima ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

11 comentários:

  1. *o* também gosto de novelas mexicanas principalmente as que tem a Thalia hehehehe
    kkkkkkkkkkkkk adoro cantar no chuveiro,só não entendo porque meu pai fica bravo comigo :/
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  2. Putz! Conheço bastante gente que faz café com nescau, mas eu nem gosto!
    Mas aquela receita de "doce de leite" é perfeita :3
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  3. Alguém que gosta de assistir novelas mexicanas AUHUAHUHUAHHAUAUHA eu assumo que esqueci disso no meu Guilty Pleasure. Eu costumava dormir com um pé pra fora também... até assistir Atividade Paranormal haha. Beijos

    Utopia NonGrata

    ResponderExcluir
  4. Tomar Nescal com café realmente parece uma boa ideia kkkk Eu detesto novela Mexicana,mas eu adoroa a Paola Bracho kkk Eu canto no chuveiro quando estou sem celular para marcar o tempo da hidratação, aí eu marco mais ou menos na musica kkkk

    Bites
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Até que eu encara a combinação do doce de leite.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Adoro farinha lactea com leite condensado e nescau :B
    e também durmo com um pé descoberto, se não sufoco de tanto calor kkkk
    Adorei Bruna!

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha avó tbm toma café com nescau, sempre que vou à casa dela faço isso, é mais gosto. Imaginei essa mistureba de doces e até fiquei enjoada. Tbm tenho mania de cobrir apenas um pé, é bom para equilibrar a temperatura kkkkk


    CORRE LÁ QUE TEM SORTEIO:
    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca experimentei café com nescal o.O e essa mistura com o doce de leite também não hahahaha....
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  9. Essa mistura ai de café e nescal me despertou uma curiosidade haha
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui :)
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei café com nescau hahahha

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amo novelas mexicanas, sou viciada em Rebelde até hoje s2

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo