About

5 de fevereiro de 2014

5 on 5: Filmes

Boa noite pessoal! Semaninha tensa :S Mil admissões pra fazer + trabalho x2 + meu Scooby dodói :( Mas enfim... O post de hoje é mais um do Projeto 5 on 5 (veja primeiro post clicando AQUI) e o tema de hoje são filmes. Era pra ter feito o post ontem, mas por uns probleminhas não deu. Mas enfim, vamos lá...
1- A Ilha: 
Esse filme é simplesmente espetacular! Adoro filmes assim. Todos os moradores de um determinado local sonham em "ganhar numa loteria" para chegar na tão desejada "ilha", único local da terra em que uma suposta infecção que destruiu a terra não chega. 
Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais que pagam muito caro por isso, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan para tentar descobrir o realmente se passa.

2- Uma Saída de Mestre: 
Filme genial que assisti mais de 500 vezes. Um ladão e sua equipe furtam um banco sem disparar uma bala sequer. Uma equipe treinada e entrosada roubam várias barras de ouro e saem sem deixar pistas. 
Porém no entre eles há um traidor, no meio do caminho ele se apresenta e tenta matar o restante do grupo e fugir com o ouro, porém ele foge achando que estão todos mostos, e na verdade só um morreu. O grupo se reuni novamente tanto pra vingar a morte do amigo quanto pra roubar mais barras de ouro e também acabar com o traidor.

3- Escola de Rock: 
Filme que acho muuuito fofinho kkkk' Um falso professor substituto entra em uma escola de crianças e ensinam pra elas tudo o que elas precisam saber sobro o bom Rock'n'roll. E quem interpreta esse professor? 
Ninguém mais, ninguém menos que o vocalista Jack Black do Tenacius D que também é ator, comediante e produtor. Daí já dá pra imaginar o tanto de coisa que eles vão aprontar né? Adoooro esse filme *--* 

4- Footloose: 
O que você faria se na cidade em que você mora, o Rock e a dança se tornassem proibidos? Um adolescente chega nessa cidade para revolucionar e trazer a música de volta. 
Trilha sonora que colou igual chiclete na minha cabeça, a música Footloose do cantor norte-americano Blake Shelton se tornou uma das minhas favoritas na hora de malhar, isso mesmo, malhar! Mixei ela e ficou foda! Muito bom!

5- A Hora do Pesadelo: 
Filme que mais me metia medo quando criança, mas nunca deixava de assistir. Claro que não podia faltar filme de terror aqui né? Gênero de filme que mais gosto *----* 1, 2, o Freddy vai te pegar, 3,4 é melhor trancar a porta... #medo 
História de um maníaco pedófilo que foi descoberto pelos pais das crianças as quais ele assediava. Revoltados, eles queimaram o Freddy que voltou do inferno pra se vingar e matar todos em um sonho do qual não se acorda mais. Meeeeeedo!

Então pessoal, por hoje é isso. Assistam todos esses filmes online AQUI. Mil beijos e até o próximo 5 on5 :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. O Freddy Krueger sempre aterrorizou minhas noites quando eu era criança, meus pais adoravam e eu detestava aquela risada maquiavélica dele kkkk
    Saída de Mestre e Escola do Rock é bem legal, e embora Footloose seja total fora da minha área de conforto, eu achei bonitinho rsrs.

    Gostei.
    Beijo, Bruna

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a Ilha, gostei bastante e Escola de Rock também!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo