About

25 de janeiro de 2014

Xau Gordice: Produtos para a sua dieta


Boa tarde pessoal! E olha eu aqui de volta *--* Depois de 3 dias, minha cabeça resolve parar de doer. Virose braba danada, vish! Estou me recuperando aos pouquinhos, ainda a garganta dói, mas com os remédios logo, logo fico 100%.
E no TOP 5 de hoje, vim dar dicas de produtos para serem consumidos nos lanches e PRINCIPALMENTE no café da manhã para você que assim como eu também está de dieta/reeducação alimentar.

 1- Biscoitos Nesfit 

Perfeitos para o café da manhã, práticos, deliciosos e feitos com cereais. Uma delícia! E o de cacau? Acompanhado de um grego de morango bem geladinho... ótima opção de lanche da tarde. Tem também o de leite com mel e o de aveia. Todos são muito bons!



 2- Torradas Bauducco 

Posso dizer que essas torradinhas ai, são as minhas preferidas para o café da manhã. Com polenguinho ou requeijão light fica melhor ainda. Delícia!



 3- Polenguinho 

Esses daí são puro amor. Com torrada, com biscoito, com pão integral... De outro mundo viu! Esses daí são meus queridinhos *-*



 4- Iogurtes Grego *-*


Mais cremosos, com mais sabor. Beeem geladinho com biscoitos de cacau ou com granola. Putz! Os meus acabaram :( Precisando urgente repor o estoque *--*




 5- Cookies integrais 

Na hora que você está doida querendo atacar algo doce, esses cookies são uma mão na roda! Além de ser integrais e light, são suuuper deliciosos! Só cuidado pra não se empolgar e querer comer tudo de uma vez só kkkk'


Então galera, essas são as dicas. Nos lanches prefiro ir de fruta, utilizo mais essas dicas no café da manhã. E por hoje é isso pessoal, mil beijos e até o próximo post ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


11 comentários:

  1. Minha dieta consiste em dormir e comer -qq
    Dessa lista eu já comi quase tudo (e eu nem estava de dieta) mas só gosto mesmo do Polenguinho. Eu acho o iogurte Grego meio sem sabor,prefiro Danete ,enfim,eu nunca fiz dieta,mas se um dia resolver fazer vou seguir essa lista de alimentos :3

    Doce Pandemônio
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. nunca consegui seguir dieta...
    amooo essa torrada da bauduco, mais com bastanteeeeeee geléia de amora kkkkk
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa sou péssima em dietas :/
    sou apaixonada por torrada u.u e esse iorgute tá me chamando :3 (pode vir.....) hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era, mas estava muito acima do peso. Fui obrigada e acabei gostando kkkkkkkkk *---* Esse grego é só amor <3

      Excluir
  4. Melhoras Bru! Nossa, a nutricionista da minha mae recomendou todos esses produtos
    mas acho que nao conseguiria ficar comendo apenas elees
    kkkkkkkk
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk nem eu cara. Isso é apenas pra o lanche e café da manhã hahahaha. Tem que ter o feijãozinho de cada dia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo