About

7 de janeiro de 2014

Xau Gorcide: Semanas 8, 9, 10 e 11

Bom dia pessoal! Cara, vocês não tem noção do quanto João Pessoa tá quente hoje. De manhã chuvinha pra enganar, nuvens carregadas e um friozinho delicioso. Porém agora, 10 da manhã, o sol tá de rachar!!! Como assim Bial? Pode isso Arnaldo? #xatiada. E então... Fim de ano com várias jacadas porém também teve perda de peso e agora venho atualizar as semanas 8, 9, 10 e 11 do projeto Xau Gordice pra vocês.




Esses foram alguns dos meus cafés da manhã durante esse período. Queria muito ter comprado essa torradinha antes, porem nunca achava! Enfim... encontrei e não largo mais. Gente, polenguinho é vida!!! Chega o final do mês e a primeira coisa que acaba é ele, corro logo e compro mais. Meu irmão também entrou na RA e também super adora!
Café da manhã com o namorado fica tudo muito mais gostoso *--*

Almoçar fora é sempre um desafio, rola muita tentação. O segredo é ir direto na salada, faça dela o prato principal. Coma bastante folhas e depois você parte para o carboidrato. Comigo funciona bem, prefiro também as carnes brancas, assadas ou greladas além de todo mundo saber que é bem mais saudável que as vermelhas, são uma delícia. Fiz uma receita deliciosa de Escondidinho Light de frango com queijo branco, ficou uma belezura! Quer aprender? Expliquei tudo AQUI.
Jantar com Taty e Elzomar na cozinha, até que cozinham bem, pensando seriamente em contratar rs'. Em Dezembro fiz o meu exame anual de vista, troquei meus óculos e minhas lentes, fui direto do trabalho para a clínica, esqueci minhas barrinhas em casa. Já não aguentando mais fui numa lanchonete perto de lá, já pensando numa jacada na certa, quando chego lá descubro que eles fazem lanches naturais *--* Fui de pão integral com queijo branco na chapa e salada, acompanhado de Sollys de uva, que feliiiz *-* Danone GREGO? Preciso nem falar nada né? Arr Maria! *-*

Compras de Fim de ano com o namorado, tem que ter pausa pra o lanche né? Rodeada por lanchonetes com as mais diversas gordices, fui de Subway e arrastei o namorado *--* Pão 9 grão, frango grelhado, salada e cream cheese acompanhado de Del valle de uva e de sobremesa um cokkie, desculpa sociedade, não resisti. Os cokkies do  Subway são vida *---* Dia 25 fiz 22 aninhos de idade, me acabei na torta que ganhei da minha madrinha #muitoamor
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Antes no Natal eu me pesei, precisamente dia 24, fiquei muuito feliz! Saí dos 63.8kg da última pesagem AQUI e fui para 61.9kg. Falta muito pouco para alcançar a minha meta. Prevejo jacadas de fim de ano, por isso acho que daqui pra o final de Fevereiro consigo chegar lá! Tô adorando ver os resultados *---*
Passeio com o gato no último domingo do mês, fomos na Bica, andamos horrores, caminhamos muuuuuito, exercício diário feito, forçadamente mais feito! kkkk Quer saber mais sobre o passeio? Fiz um post contando tudo AQUI. Lá não senti fome e resolvemos ir lanchar no Shopping que fica bem próximo, fui de empadinha Barnabé e ele preferiu ir de milkshake, fechando o ano jacando, que feio! kkkkkkkk

Gordices de Fim de ano. Jaquei liiinda! Não tive como me conter. Açaí, lasanha, mousse de maracujá com chocolate e muitas outras coisinhas mais. Por incrível que pareça, o dia em que menos jaquei foi no Natal, a mesa estava repleta, porém me policiei. Comi pouco, porém provei de quase tudo e no outro dia nada de comer o que sobrou de ontem! Ainda não me pesei depois disso tudo #medo! Porém já estou de volta na dieta com tudo!!! E hoje é dia de compras, AMOOOO! Rumo aos 60 kg *-------*

Esse post teve mais jacada que tudo, mas quando se trata de fim de ano, não tem como! Família ama essas coisas, junta todo mundo e é aquela montanha de comida kkkkk. Mas enfim... Já estou de volta na dieta, detox de manhã com suco de 1 limão + água gelada. Limão tem ação diurética e ajuda a desintoxicar o organismo, aumenta a saciedade durante o dia. Aprendi isso com a linda Drika *---* Voltarei com o exercício na próxima semana, junto com minha mãe e vai ter um post bem bacana contando algumas coisas bem legais pra vocês :)

Então pessoal, por hoje é isso! Passado o período festivo, voltemos para a rotina saudável de cada dia! Espero muito alcançar minha meta em breve, não vejo a hora!E eu vou ficando por aqui, mil beijos e até o próximo post :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. Olá, vim dar uma passadinha pra dizer que estou de volta ao blog e postei meio atrasadinha a retrospectiva do nosso grupo no face. Te deixei indicada lá junto com as outras meninas td bem?

    Abraço e um ótimo início de 2014!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  2. Bruna comecei o meu projeto tambem kkk ,suco de couve com limão também é bom...É super refrescante...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tbm quero começar um projeto, porém o meu tem que ser pra engordar um pouquinho rsrsrs, mas comer bem vale pra todos... Beijinho

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo