About

30 de janeiro de 2014

Vale a pena ver de novo


Bom dia com chuva *----* Tem coisa melhor? O ruim só foi pra levantar da cama mesmo kkkk. Vi meu môi ontem, tôm lindo *-* Chuva + filme + namorado - gordice = Tô tão feliz cara, mais de 200 inscritos no MEU CANAL e mais de 500 seguidores no MEU INSTAGRAM. Obrigada mesmo gente

E hoje estreando mais um quadro aqui no blog. O Vale a pena ver de novo, se baseia em falar pra vocês sobre filmes, seriados e clipes que eu vi, gostei e com certeza vi ou verei novamente. Então fica a dica de filmes bons, clipes diversos e seriados que sou viciada *-* E no vale a pena ver de novo de hoje, trago dois filme MARAVILHOSOS . Um deles é o "Histórias Cruzadas" que assisti 1 vez e assim que tiver um tempinho vou ver de novo, perfeito! O outro é o "Caçadores de Mentes", esse já vi umas 300 vezes e nunca me canso.

 Histórias Cruzadas 
Baseado em um dos livros mais badalados há anos e fenômeno n°1 em vendas de todos os tempos do New York Times, "Histórias Cruzadas", filme estrelado por Emma Stone ("A mentira") como Skeeter, com a indicada ao Oscar© Viola Davis ("Dúvida") como Aibileen e Octavia Spencer como Minny, mostra três diferentes mulheres extraordinárias no Mississipi durante os anos 60 que constroem uma improvável amizade devido a um projeto literário secreto que abala as regras da sociedade, colocando-as em perigo. De sua improvável aliança surge uma incrível irmandade, criando em todas elas a coragem para transcender os limites que as definem e a conscientização de que às vezes esses limites existem para serem ultrapassados, mesmo que isso signifique fazer com que todas as pessoas da cidade encarem os novos tempos. Intensa, cheia de pungência, humor e esperança, "Histórias Cruzadas" é uma história eterna e universal sobre a capacidade de criar mudanças. (Fonte)
Trailer: 
Algumas cenas:
Minha opinião: Assisti esse filme ano passado, costumo dizer que esse é o tipo de filme que todo mundo deveria assistir. A história mexe muito com você, é uma mistura de amor e ódio relacionado aso acontecimentos absurdos e divertidos desse filme. Trama maravilhosa, final digno! Só assistindo pra saber! ASSISTA ONLINE AQUI

CAÇADORES DE MENTES
Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando 7 jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais. (Fonte)
Trailer
Algumas cenas:
Minha opinião: Caçadores de Mentes é um filme que prende o seu olhar do inicio ao fim (só não gostei da cena do gato aí na foto, tadinho :/). Mexe com a mente mesmo! Sou fascinada em histórias e filmes de serial killer, acho interessante ver do que a mente humana é capaz. Mistério, suspense e roteiro nota 1000, do jeito que eu gosto *-*. ASSISTAM ONLINE AQUI, OU PELO YOUTUBE AQUI.

Então pessoal, essas são as dicas de hoje! FDS tá chegando, e são ótimas opções pra quem prefere algo mais tranquilo. Agarra o namorado ou os amigos e simbora ver filme! Por hoje é isso! Mil beijos e até o próximo post :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


10 comentários:

  1. Adorei a indicação dos filmes! Caçadores de mentes é O FILME! a parte do gatinho também não gostei :c
    Grande beijo,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desses filmes.... :/
    mais com certeza irei assisti-los em breve u.u
    bjs

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CARACAAA caçadores de meeeente! eu assisti esse filme tem uns 200 anos e ele foi um dos melhores que assisti! super adorei a trama cara, mt bom mesmo!
    HUAHSDUAHU não lembrava do nome, agora já sei kkk
    beijão <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  4. Gostei do caçador de Mentes, já comecei a assistir Histórias Cruzadas mas não gostei muito.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei os filme escolhido o caçadores de mente é ótimo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que todo mundo deveria assistir Histórias Cruzadas , mtoo bom
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

    ResponderExcluir
  7. Não assisti ainda, esse Histórias cruzadas parece legal. Boa dica.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Histórias Cruzadas eu já tinha ouvido falar, mas nunca fui atrás de assistir. Achei bem legal as duas dicas (: beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia , parece ser super bacana *-* vou assistirr

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu nunca vi nenhum da lista!!! hahhaa Mas adorei as indicações!!

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo