About

13 de janeiro de 2014

Top 5: Esmaltes do momento #2



Hello everybody! FDS passou voando e hoje já é segunda #cry :( Cara, quase que eu não levanto hoje, tava um "friozim" bom, e agora um calor do caramba :@! Arr maria! FDS tranquilo, foi só descanso o/ Filminho, namorado, muito sono, muito mimo e muita, mais muita preguiça kkkkkkkk.
E o post de hoje é mais um TOP 5, já havia feito um falando de esmaltes do momento, (para ver CLIQUE AQUI, e para ver TOP 5 sobre outros assuntos, CLIQUE AQUI) porém como o tempo passa e as coisas mudam kkkk, trouxe mais um TOP 5: Esmaltes do momento!



Pretinho básico - Impala: 
Toda mulher que se prese tem que ter um pretinho básico na coleção de esmaltes né? Já testei de várias marcas e esse da Impala é o da vez. Gosto da cobertura, acabamento bacana. Quase sempre pinto as unhas de preto. Acho que um dos motivos pelo qual parei de roer unhas foi pra pintar as unhas de preto *---*
Sim! Eu roia unhas, para saber como eu parei, dicas de como parar e ver o antes e depois CLIQUE AQUI!





Quarta de clássico - Avon/Colortrend:
No primeiro post, falei também de vermelho, que foi o Gabriele da Colorama. Porém, recentemente descobri essa coisinha linda aí do lado. A cobertura não é das mais perfeitas, é necessário umas 3 camadas de esmalte cara cobrir totalmente a unha. Por outro lado a secagem é rápida e ele fica num tom muito bonito, um vermelho sangue bem forte. Ainda prefiro o Gabriele, porém esse daqui também adoro!




Estava escrito - Avon/Colortrend:
Sou a a pessoa nesse mundo mais suspeita para falar de esmalte roxo kkkk. As pessoas já estão com estafa de saber que I  PURPLE kkkk. Esse então é um dos meus queridinhos, pintei com ele apenas uma vez com dó, acredita? Ao contrário do vermelho aí de cima a cobertura dele é boa, e basta apenas 2 camadas pra que ele fique lindo e roxo *---*





Quadrado Azul - Colorama: 
Esmaltes coloridos são novidade pra mim. Eu só enxergava branco, preto, vermelho e roxo. Porém tenho vontade de vazes nail art, coisas diferente sabe? Daí é preciso ter mais cores. Então fui pegando gosto pelas cores e hoje tenho azul, verde, rosa e por aí vai. Agora sério gente, é azul aí é muito amor! Não tenho o que da cobertura dos esmaltes da Colorama, sou muito fã!



Luau Perolado - Hits Speciallitá: 
Não conhecia muito bem essa marca de esmaltes, via sempre nas farmácias e supermercados por aí. Até que um dia a mocinha estava sem troco e eu com pressa, e de troco ela me deu esse esmalte e outro de brinde, fui pra casa e fui logo testar como ficava na unha. Ele com 2 camadas fica lindo, só que com 3 fica perfeito. Um rosinha perolado e muito charmosinho, quando tô na vibe meiga pinto com ele kkk.




Então pessoal, por hoje é isso! 
Uma semana abençoada pra vocês e até o próximo post :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


18 comentários:

  1. Os três primeiros são lindos, amos os 3.
    Adorei tuas escolhas.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pretinho básico, uso mais preto *-*
    www.elaforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos aí eu também uso mais o preto *--*

      Excluir
  3. Bom dia! Tudo bem?
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Desses aí eu já usei o preto da Impala e o Quadrado azul e adoreeeei!!
    Vindo aqui retribuir a visita... Muito obrigada!
    Quando voltar lá, não esqueça de votar na enquete localizada no canto direito superior do meu blog! ♥
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou amando o "Estava escrito" e o preto,claro kkkk
    Amei o azul também ^^
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou louca por esmaltes, mas ultimamente estou dando uma pousa de comprar,pelo menos ate terminar uns vidrinhos que tenho aqui.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii q lindoooos ! Esse azul e o rosa estao tudoooooo *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui! E é claro que vou dar um pulinho no seu blog *_*

      Excluir
  7. adorei o primeiro e o último!
    inclusive tenho esse da impala (o 1º)
    um pretinho nas unhas não faz mal à ninguém!
    post novo no blog, passa lá!
    beijos!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. todos os esmaltes! cores lindas ! bjss!!!

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todos são impecáveis mas os que eu mais gostei foram os 3 primeiros <33

    Ah, e eu te indiquei em uma tag la no blog, vai la conferir :D

    http://littlebaddreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo