About

16 de janeiro de 2014

Tag: 7 coisas

Olá pessoal! Hoje acordei tão feliz, leve, tranquila, sei lá... dormi tão bem *---* 2500 curtis na FAN PAGE DO BLOG, que feliz caraaa! Você são o máximo  E no post de hoje, vou responder uma TAG muito bacana! Quem me tagueou foi a Vân (uma linda *-*) do Blog ELA FORA DO COMUM. Sou muito fã do blog dela, adoro e sempre estou passando por lá! Vamos as perguntas?


7 coisas para fazer antes de morrer:Viajar, tocar  violão, aprender a falar em inglês, conhecer um ídolo, ir pra Disney, Ir no Rock In Rio, ter meu próprio negocio.

7 coisas que eu falo:Vish! Arr Maria, Atá, muito amor, tipo..., só que não, Mãããe tô com fome.


7 coisas que eu faço bem:Comer, dormir, unhas, brigadeiro de colher, amizades, fotografar, sobremesas.


7 coisas que eu não faço bem:Dançar, desenhar, lidar com gente chata, mentir, aturar gente invejosa, me desfazer de coisas antigas, esconder coisas sobre mim, eu falo demais rs'


7 coisas que me encantam:Fotografia, animais, dia de pagamento, tecnologia, humildade, pessoas com senso de humor, amor.


7 coisas que eu não gosto:Calor, pessoas invejosas, frutas cristalizadas, mentiras, falsidade, fazer coisas por obrigação, som alto.

7 blogs que eu indico para responder essa TAG:
Inocente mente ingenua / Style Of The Lully Lee / Chanel Fake / Mari Beleza Pura / Closet Mágico / Nosso Blog de moda / Laís Cristine


Então por hoje é isso pessoal! Tagueei esse blogs mas quem quiser responder pode ficar a vontade :) Mil beijos e até o próximo post :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com



32 comentários:

  1. Gente, ameei as respostas. Adoro tocar violão <3
    temos muitas coisas em comum!
    Você que é uma linda *---------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vân *----*. Me ensina a tocar cara, é sério kkkkkk. Que feliz *----*.

      Excluir
  2. Confesso que as coisas que te encantam me encantam tbm.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  3. adorei as respostas bruna u.u me identifiquei com a maioria delas *-----------*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felizz *--* Porq pessoas assim não moram perto de mim?? KKKKK

      Excluir
  4. "Fotografia, animais, dia de pagamento, tecnologia, humildade, pessoas com senso de humor, amor."haha <3 Adorei as respostas, alias, gosto do blog todo né (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz que gosta! Se considere sempre muito bem vinda <3

      Excluir
  5. adorei o jeito que vc colocou seus gostos! super criativo
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  6. Gostei de associar seu gosto com as fotos. Ficaram bem legais! ;D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo ir no Rock in Rio \o/, muito bom <3. Adorei as suas respostas. Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu queeeeeeero *-------* Obrigada! Bjão ;*

      Excluir
  8. Boa noite! Tudo bem?
    Temos muita coisa em comum!
    Obrigada pelo comentário!
    Passa lá no meu blog, talvez eu tenha te indicado pra uma TAG :D
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom *--* Vou passar sim! Bjo ;*

      Excluir
  9. Também não sou muito fã de frutas cristalizadas.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna! Bá, ninguéeeem merece frutas cristalizadas hahaha eca, que nojo! Achei super legal o jeito que você respondeu, diferente de todos os blogs que vejo por aí, ficou muito bom! Muito obrigada por me indicar, vou ver se arranjo um tempinho pra fazer <3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Espero que responda sim! Obrigada!

      Excluir
  11. ahshas amei a tag, irei fazer na minha proxima postagem :3 acho que algumas das minhas respostas vão bater iguais as suas viu kkkk B|

    p.s.: o Inocentemente é junto flor ashah ;)

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que gostou *--*

      E é? Pensei que fosse "inocente mente" de mente inocente e não "inocentemente" de pessoas sendo inocente kkkkkkkkkkkkkkkk. Ambiguidade, amei a brincadeira com o nome!

      Excluir
  12. Gostei da tag, ainda mais porque você colocou fotos ilustrando.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  13. amei esssa tag, e adoreia forma que vc respondeu, da mais interesse na hora de ler. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore, muito obrigada por ter me indicado. Vou responder com certeza. Vou programar e assim que eu responder te aviso.
    Adorei a TAG.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreei!! Vou responder essa TAG em vídeo,pode? Achei o máximoo!!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo