About

4 de janeiro de 2014

Resenha: Creme depilatório Sikin So Soft


Olá pessoal! Tudo ok com vocês? Tô super bem, dormi 12 horas seguidas, e como i love sleep, tô muito de boa  Gravei vários vídeos essa semana, um vai ao ar ainda hoje, se o YouTube ajudar --' Mas enfim...

E no post de hoje vou falar sobre algo que faz parte do nosso ritual como mulher... Depilação! Em especial a depilação no buço. Aqueles pelinhos que apesar de serem na maioria das vezes imperceptíveis(mas não para nós) incomodam, deixam a maquiagem feia e particularmente acho tenso. Folheando o catálogo da Avon, me deparei com um  creme depilatório para o rosto que supostamente resolveria meu problema em no máximo 8 minutos. SIM! 8 MINUTOS! Sem muito acreditar, acabei comprando um e paguei R$12,00. Enfim o danadinho chegou e fui logo testar.  Da primeira vez que comprei ODIEI o cheiro, era terrivel, porém realmente os pelos saim rápido e sem dor. Usei apenas uma vez e não mais. Passado algum tempo, cerca de 8 meses, folheando o catálogo da Avon novamente, vi que havia mudado a embalagem, o formato e a formula, então resolvi comprar mais uma vez. Hoje ele chegou e eu testei junto com minha mãe e minha cunhada, SIMPLESMENTE AMEI! O cheiro não é mais ruim, os pelos saem com muita facilidade e sem dor alguma! Da mesma linha também existe o creme para o corpo, porém ainda não testei. Vamos conhecer melhor essa belezinha?

Ele vem numa embalagem que contém 30g junto com uma paletinha para aplicação. Custou apenas R$12,00. Rende bastante, usei muito pouco e o resultado foi satisfatório. Minha mãe e minha cunhada também curtiram :) É de extrema importância seguir todas as instruções descritas na caixa para que dê tudo certo. Veja abaixo imagens da própria caixa de alguns avisos e de como usar.

 Promessa do produto: 
Essa são as promessas que vem descritas na caixa. Realmente retira os pelos delicadamente, porém não em 2 minutos. Foram necessários 5 minutos para que saísse completamente. OBS: Nunca ultrapasse os 8 minutos.

LEIA ATENTAMENTE  O MODO DE USO,  AS PRECAUÇÕES E REALIZE A PROVA DE ALERGIA ANTES DE UTILIZAR.

 Prova de alergia: 

 Modo de usar: 

 Ingredientes: 

 Precauções: 



 Minha experiência: 

Apliquei na pele, esperei 2 minutos. Retirei um pouco e ainda os pelos não haviam saído completamente, deixei mais 3 minutos, peguei uma toalha úmida e retirei o produto. Como prometido, os pelos saíram facilmente sem dor ou irritação tanto em mim quanto na minha mãe e na minha cunhada. Porém já houve pessoas que demonstraram reações e por isso o teste de alergia é bastante importante!

Então galera, fica a dica de um produto bom, super barato e que realmente funciona! Por hoje eu vou ficando por aqui! Mil beijos e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo