About

19 de janeiro de 2014

Resenha: Batons Intense, O Boticário


Boa dia pessoal o/ E hoje já é domingo :(( Amanhã se inicia mais uma semana de trabalho, e vamo que vamo!!! Ontem tirei o dia pra responder os e-mails do blog, comentários no YouTube e editar algumas fotos e vídeos. Obrigada a todos pelas sugestões, tudo anotado!
E no post de hoje, venho falar pra vocês dessas super belezinhas aí debaixo! Batons da intense que comprei a pouco tempo, e em pouco tempo também se tornaram os meus favoritos. Cheirinho delicioso, bem pigmentados e cores super lindas!

Maquiagens utilizando os batons da Intense:
Olho preto e boca vermelha: Amo fazer essa make, fácil, sem mistério e fica super linda *--* Esse batom vermelho é simplesmente perfeito! Cobertura e acabamento impecáveis! Eu curti!
  
Olho tudo, boca nada: Olho preto esfumado que quase nunca consigo fazer, (é quase um ritual kkk, mas amo make assim), e o batom rosinha clarinho. Adorei essa combinação, chamando mais atenção para os olhos com uma boca clarinha e charmosa.


Sou muito chata quando se trata de batom, e esses realmente me conquistaram. Acabamento bom, cobertura boa! Eles são foscos, quando você passa, acha muito seco, porém logo depois ele deixa os lábios macios, é como se você não tivesse com nada na boca, vocês simplesmente esquece que está de batom, serio mesmo! 

Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até o próximo post :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

17 comentários:

  1. Amooooooo baton vermelho, esse fica lindo, mesmo sendo mais clarinho. Custam quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na promoção, custou por volta se R$14,00 cada <3

      Excluir
  2. O 330 é um dos batons vermelhos mais bonitos que já vi, e é bem baratinho. Amo os batons da intense. E tbm gosto do cheirinho. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 330 é meu vermelho favorito, depois dele só o Diabolic Red da Eudora.
    A textura, duração e qualidade dos dois são iguais, só a cor que muda um pouco.

    A sua make ficou linda.
    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores de batom e o vermelho caiu muito bem em você.

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores!
    eu tenho alguns batons da Intense, mas acho que em geral, todos os batons da Boticário, pelo menos os meus, quebram muito rápido ;/
    mas a duração dele é ótima!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim, sério? Esses são os primeiros que eu compro, espero que não quebrem logo :(

      Excluir
  6. Todas as cores ficaram excelentes em voce. Mas a minha favorita foi a primeira *O* e mais uma vez... Inveja desse seu cabelo!!!

    Beijoos :*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais da primeira. Obrigada *---*

      Excluir
  7. Vc combinou mais com o 330, do que com o 230 :)

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    insta e TT: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse 330, é tão sequinho!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse batom clarinho, quase some! E a cor do outro é muito bonita também e combina muito contigo!
    Beijos, Bruna S. http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo