About

16 de janeiro de 2014

Produtos de cabelo do moemento #1


Olá pessoal, tudo ok com vocês? Tanta novidade aqui para o blog, aos pouquinho vou liberando pra vocês :) E essa semana, depois de 2 semanas e meia sem postar vídeo por motivos de cansaço maior, estou voltando com eles. 

E o vídeo de hoje é um top 10 dos produtos favoritos que estou usando no cabelo atualmente. Isso é uma boa forma de indicar produtos bons e baratos pra você que está querendo algo do tipo. Todos eu recomento bastante, são todos muito bons! Produtos BB, bons e baratos, quem não gosta né? Enfim... Pra saber melhor um pouco sobre de cada um deles, basta dar o play no vídeo aí em baixo:



Então pessoal, por hoje é isso! Mil Beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. Cabelo colorido requer bastante cuidado! Adorei os produtos

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, essa ampola da Pantene é minha queridinha.
    Obrigada amore pela visita la no Blog, to indo agora pesquisar seu projeto xo gordice, o meu projeto do niver da vovó ta muito bom não! kkkk
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  3. Sou looooooouca com os cremes da Novex, muito bons!

    ResponderExcluir
  4. haha que ironico, tu é roqueira e tem o quarto todo fofinho ashahs, já eu nao sou roqueira, mas meu quarto já é bem sombrio B| e quero pintar ele de roxo ou preto.. enfim de volta a posagem, teu cabelo é lindo, na foto ele parece normal sabe simples, mas no video da de ver que ele é lindo, também ne Alfaparpf é um dos melhores produtos, quando eu tonalizei o meu de vermelho com alfaparpf ficou lindo, pena que durou pouco. Vem ca tu tem quantos anos? achei que voce tivesse uns 14 anos mas no vídeo você parece uma mulher adulta mesmo tipo 20 anos 'o' e adorei teu sotaque cearence, tem gente que diz que eu tambem tenho, mas é porque a familia do meu pai é do ceara dai eu vejo eles falando muito e as vezes imito pra tirar onda asahs mas nao por maldade, acho legal mesmo o jeito de falar haha tu é muito linda *w*

    Eu estou comentando aqui porque, ainda nao tem postagens novas :c entao perdoe-me comentar atrasada, nem tinha visto que voce tinha um video , achei super legal teu canal, coloca mais videos :D

    -->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A ampola de 3 minutos da Pantene é bem legal!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo