About

2 de janeiro de 2014

Look do dia: Princesa de Madrinha *-*


Olá pessoal! Como passaram o ano novo? O meu foi tudo na paz, graças a Deus! 1º post do ano com a mais linda prima-afilhada do mundo *--* A que entra no meu quarto, tira todas as coisas do lugar, agarra meu macaquinho e não solta mais, aperta meus ursinhos que cantam me deixando ensurdecida, a pimpolha que Madrinha ama! "Bença Madinha Buna?" Tããããão fofa!!! Dia 22/12 foi o batizado dela e vim aqui mostrar o Look Princesa que escolhi pra que ela ficasse mais linda que já é!

                            



Vestido: Aline Fashion / Sapato: Pépoka-Pampilli / Diadema de laço: Não lembro o nome :(

Minha madinha ficou a coisinha mais linda desse mundo! Look princesa para uma princesa! Ela amou e assim que viu foi logo dizendo "Ti lindo madinha, bidado" *-----* E quem disse que depois da missa ela queria tirar a roupa? Correu, sorriu, brincou... De onde ela tira tanta energia? Arr Maria! Madinha ama 

Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até a próxima!
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


3 comentários:

  1. Xenti, que menina lindaaaaaaaaaa *-*
    uma fofura ela,ficou parecendo uma princesa *-*
    elaforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela estava linda!!! amei o vestidinho dela e o lacinho no cabelo *---* muito bela ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo