About

9 de janeiro de 2014

Look do dia: Passeio no Zoo


Bom dia pessoal! Clima aqui em João Pessoa tá louco, tá um friozinho maravilhoso, amando! Quem dera pudesse dormir mais um pouquinho, mas tem que trabalhar né? rs' KEEP CALM, AMANHÃ É SEXTA-FEIRA! Uhuul o/ 

E no post de hoje, trago um look simples que usei para passear com o namorado. Ao contrário de hoje, no dia estava fazendo muuuuito calor, então vesti algo bem confortável. Shortinho jeans, sapatilha com rebites, regata soltinha com uma mais justinha por dentro. Um milagre eu estar usando algo "com cor", a maioria das minha roupas são pretas, branca, cinzas ou roxas kkkkkk, porém esse verdinho é apaixonante *----* E pra dar um toque mais rocker, complementei com essa tiarinha também com rebites :) Precisei levar uma bolsa grande, pois levei o equipamento de fotografia, então optei por essa mochila com listras brancas e pretas que de um tempo pra cá é minha queridinha *---* Para conferir como foi o passeio, acesse esse post AQUI
           









Short: Renner / Blusa Verde: Renner / Regata branca: Marisa / Bolsa: Marisa /  Sapatilha: Bottero - Riachuelo / Tiara: Estilo Bijoux

Como já falei aqui no Blog, não sou muito ligada nisso de moda, uso o que eu quero, o que acho bonito e o que me dá na telha. Acho que o importante é você se sentir bem com o que você veste, não desmorecendo que é mais antenado na moda é claro, até porque respeitar opiniões é a chave de tudo, porém meu ponto de vista é esse. Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até a próxima ;*


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

19 comentários:

  1. Babei pelo seu cabelo, já queria pintar as pontas assim agora fiquei com mais vontade. Essa mochila é uma graça.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aconselho! Cabelo colorido é muito amor <3

      Excluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Estava perambulando pelo mundo dos blogs e encontrei o seu.
    Já estou te seguindo!
    Adorei suas fotos! Aqui está pelo contrário, um calor dos infernos! (RJ)
    Se der, visita meu blog?
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima quinta-feira para você, que deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen.Siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa! Muito obrigada! Volte sempre sua linda *-*

      Excluir
  4. Amo sua cidade ! Sou de Recife e vou aí sempre !
    Conheço esse lugar lindo !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua tbm! Assim que der, eu volto ai *---*

      Excluir
  5. Ameeei *o* e seu cabelo é simplesmente perfeito, parabéns pelo blog :*

    http://littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. *-* seu cabelo é simplesmente lindo u.u gamei ♥

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo perfeito, omg!! ♥ Segui o blog! Amei!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Teu cabelo é tão tão tão lindo <3333333 omg! O look ficou muito fofo, adorei a tiarinha de spikes <3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ❤ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa essa tiarinha né? Também amei *==*

      Excluir
  9. Nossa, que blog lindo! E cada foto!
    Acho muuuuito bom quando é a blogueira que tira as próprias fotos, sabe? De qualquer post, haha. parabens!!!

    e adorei o look também! ficou super fofo!

    beijao!!
    gabi
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo