About

21 de janeiro de 2014

Imagens do mês: Atualizando


Bom dia pessoal! E aqui estou eu para  mais um post *---* E hoje eu trago mais um  "Imagens do mês" que faz algum tempo que não atualizo por motivos de: esqueci o.O' Antes as fotos eram retiradas do meu face pessoal, da Fã page do blog e do meu Instagram. Porém a quantidade de fotos estava sendo muito grande e muito difícil de escolher poucas, por isso, depois dessa atualização o post será feito apenas com as imagens do Instagram (pra acompanhar sigam @brunahelayne). E como o título já fala, será postado todo começo de mês fazendo referencia ao mês anterior (é claro dããã). Então... estou com esse post atrasado há 3 meses, e por isso escolhi 3 fotos que mais gosto de cada mês pra atualizar e em Fevereiro dar continuidade certinho pra vocês. Vamos ao post???

 Fotos escolhidas: 
Outubro lindo, mês das crianças e minhas pimpolhas super fofas e felizes com as bonequinhas que comprei pra elas *----* Comecei a malhar em casa e devido a um probleminha antigo no joelho, tive que parar :( Estreia da 4º temporada de TWD

 Fotos escolhidas: 
Fiz o retoque das minha mechinhas, dessa fez fui um pouco mais além e descolori uma parte maior do cabelo, ameeeei! 30 DIA SEM JACAR! Eu consegui *----* Voltei a usar roupas que não cabiam mais e a satisfação disso é muito grande. É a prova de que todo o esforço por uma vida mais saudável vale a pena!

Fotos escolhidas:
Mês do eu aniversário, mês do Natal e mês do Ano Novo, já tô com saudades e louca que chegue logo o fim de 2014. Ganhei uma caneca linda da minha afilhada, muito, muito, muito amor Fiz meu primeiro trabalho fotografando uma formatura, amei a experiência, tirando um fotografo que tinha lá que estava tentando me derrubar, me empurrando e tentando acabar com minhas fotos jogando flash nelas, mas enfim, me diverti mesmo assim, dei muita risada dele. A fã page completou 2000 curtis, quase não acreditei, nunca esperei tanto assim. Fiz um passeio delicioso com amor, gravei tudo e postei AQUI.

Então galera, é mais um update mesmo em relação ao ano passado para a atualização do quadro "Imagens do mês". Aguardem que o vídeo dessa semana é muito legal, a edição está quase finalizada, faltam apenas alguns ajustes no áudio, pois se trata de um vídeo narrado. Acredito que vão gostar :) E amanhã o Blog completa 3 anos de vida,  que feliz!!! Por hoje é isso pessoal, mil beijos e até o próximo post *-*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

22 comentários:

  1. Que linda suas imagens... Adorei o período que vc retocou sua mecha.
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas fotos *como sempre ne* *----------*
    cara queria ter a coragem de fazer isso no meu cabelo como vc HAHA

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu cantinho, super seguindo! <3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as fotos! Seu cabelo é o destaque em todas hahaha (:

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as fts!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, haaa vou seguir seu instagram pra ver sua evolução de emagrecimento, to tentando emagrecer tb.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  7. Bru, to querendo me programar pra malhar em casa. Detesto academia, vamos ver se malhando em casa dá certo, né??
    Adorei as imagens!!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim amr! Só se empenhar e dar o máximo de você :)
      http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
      http://www.youtube.com/brunaahelayne

      Excluir
  8. Gostei das fotos e sempre fico babando pelo seu cabelo.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  9. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho um linda noite!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as fotos, muito legal! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens, você divando como sempre ><

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo