About

11 de janeiro de 2014

DIY: Listras verticais + luzes no quarto


Hello pessoal o/ Sábado com chuvinha maravilhosa aqui em John People, eu simplesmente amo esse tempo assim. Tirei o dia pra cuidar de mim, unhas, cabelo, pele e sono de beleza (mentira, eu amo dormir e sono de beleza é só um desculpa kkkk). Estou testando várias coisas novas e daqui um tempo venho contar tudinho pra vocês sobre as minhas experiências :)
Em Dezembro, fiz uma reforma no meu quarto. Troquei coisas de lugar, joguei um montão de coisa fora, comprei coisas novas, separei um montão de roupa pra doação, mas enfim... Fiz uma decoração de parede bacana, e uma decoração com luzes.  A tinta que eu usei foi a Coral Roxo Paixão. Comprei ela no final do ano retrasado (2012), entrei no site, procurei a cor e é emitido um código, liguei pra o meu pai, passei o código e ele comprou um galão de 3,6 litros que pra mim *-* No site da Coral dá pra fazer as mais diversas combinações, da pra aplicar em paredes virtuais pra ver como vai ficar e tudo mais. Não tinha ideia do preço e meu pai foi comprar "na cega". Achei o preço muito salgado, não lembro muito bem quanto custou, só lembro que não tinha a cor pronta e foi feita na hora :@, porém a qualidade da tinta é muito boa, a cobertura é perfeita, ela é anti-mofo, rende muito, ainda tem meio galão e já usei ela 4 vezes. Sem contar que é linda e é roxa *-* Gravei e fotografei tudinho pra vocês!!! Quem quiser aprender, basta das o play aí no vídeo :)

E como prometido no vídeo, abaixo as fotos do processos e  mais dicas de como fazer. 
  Esquema para medir e colar as fitas:
 Colocando as luzes:
 Resultado final das listras:
 Resultado final com as luzes:
Há um tempo atrás fiz um post com inspirações de quartos com luzes, CLIQUE AQUI e inspire-se.
Então galera, eu adorei o resultado, muito fácil de fazer, a única dificuldade é colar as fitas de uma maneira que elas fiquem retinhas. Abaixo mais algumas fotos para você se inspirar :)
Então pessoal, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e que se inspirem pra fazer, fica muito legal! Mil beijos e até o próximo post :*
Créditos a painho que me ajudou com as fitas e pintura *-*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

18 comentários:

  1. Que linda a parede com listras e as luzes. Minha parede é de zebrinha e luzes vermelhinhas, haha <3 Ficou super lindo.
    Beijinhos | http://www.blogclosetmagico.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo que ficou!
    Estou guardando minhas paredes para uma cor escura -tipo verde musgo, mas um tom bonito- e vou pendurar pisca pisca também, haha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindooo, e as luzes deu um than,rs!

    Já me inscrevi, dei um like, e deixei meu comentário lá!

    Meu canal:http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Blog: http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *--* Vou visitar seus links sim :)

      Excluir
  4. Ficou muito lindo, a decoração do seu quarto!!!!
    Já me inscrevi fofa *---*
    Minha página: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Paty/559414470808715
    Meu blog: http://blog-patriciamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito foda a decoração do seu quarto \o/. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu quarto ficou lindo! Não faço listras no meu por causa da minha parede preta, mais vou tentar as luzes
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria lindo listras brancas e pretas *-* Vai ficar show!

      Excluir
  7. Que coisa linda ficou *-* Gostei demais da parede listradinha e das luzinhas. Ficaria lindo em preto e branco também!
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ❤ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a decoração (achei um pouco colorido demais), mas bem legal :D

    http://eighteenisasucks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, realmente tá mais colorido do que costumou ser kkkkk. Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo